Créditos: Divulgação | Netflix

Netflix anuncia elenco da sua nova série live-action de Resident Evil

Albert Wesker, interpretado por Lance Reddick, terá um papel de destaque na história
Por Guilherme Pinheiro 11/06/2021 18:45 | atualizado 11/06/2021 19:19 Comentários Reportar erro

A Netflix acabou de apresentar parte do elenco para a sua nova série live-action baseada em Resident Evil. O famoso vilão, Albert Wesker, será interpretado por Lance Reddick, conhecido por dar vida ao personagem Charon, em John Wick.


(Créditos: Summit Entertainment, LLC)

Além de Reddick, Tamara Smart, Ella Balinska, Siena Agudong, Paola Nuñez e Adeline Rudolph confirmaram presença na nova produção que será disponibilizada no popular serviço de streaming.

A trama será dividida em múltiplas linhas do tempo. De acordo com as informações veiculadas na sinopse oficial, as irmãs Jade e Billie Wesker, de 14 anos, na primeira linha temporal, acabaram de mudar para New Raccoon City. Quanto mais tempo elas passam nessa cidade, mais começam a desconfiar da existência de muitos segredos, e começam a suspeitar que o seu pai, Albert Wesker, guarda segredos sombrios que podem colocar em risco todo o mundo.

Já na segunda linha do tempo, mais de 10 anos no futuro, menos de 15 milhões de pessoas permanecem vivas no mundo inteiro. Ao mesmo tempo, mais de 6 bilhões de monstros povoam o planeta de maneira hostil (pessoas e animais infectados pelo T-Vírus, um velho conhecido dos gamers que acompanham os jogos)

- Continua após a publicidade -

Jade Wesker luta para sobreviver nessa realidade apocalíptica. E enquanto ela faz todo o possível para conseguir se defender, segredos sobre si mesma, sua irmã e o seu pai perturbam a jovem.

Como pode ser observado por quem conhece a história original dos games, o enredo desta série será totalmente inédito. Apesar de contar com alguns nomes conhecidos, como Albert Wesker, os seus papéis e as dificuldades enfrentadas em muito pouco se assemelham, até o momento, aos enredos apresentados nos videogames.

A marca está recebendo bastante atenção recentemente. Além da live-action, também tivemos a recente estreia bem-sucedida de Resident Evil Village, para consoles e PC.

Ainda na Netflix, Resident Evil: No Escuro Absoluto, uma série em CGI que contará com a presença de Leon S. Kennedy, já um veterano para os fãs da franquia, receberá o seu primeiro episódio a partir do dia 08 de julho.

Fonte: pcgamer.com
Assuntos
Tags
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.