Índice do Artigo

Internet

CD Projekt Red e Netflix se unem para lançar a WitcherCon

CD Projekt Red e Netflix se unem para lançar a WitcherCon
Créditos: CD Projekt Red/ Netflix

A desenvolvedora do aclamado The Witcher 3, a CD Projekt Red, e a gigante do streaming Netflix, se unem para lançar o evento virtual global WitcherCon. Um evento voltado para os fãs que promete novidades da franquia e muitas informações de bastidores sobre o universo The Witcher.

Confira o site oficial da WitcherCon

A Witchercon acontecerá no dia 9 de julho, sexta-feira, e estará disponível na Twitch e Youtube a partir das 14h, horário de Brasilia. O anuncio foi divulgado através do Twitter oficial do jogo The Witcher e apesar da expectativa por detrás do evento, a CD Projekt Red já informou que nenhum novo jogo da série será revelado. Apenas informações sobre os bastidores da criação dos jogos serão mostrados ao público.

O evento será transmitido em duas sessões separadas, cada uma com conteúdo exclusivo. A primeira se inicia às 14h, já a segunda transmissão vai ao ar também no dia 9 de julho, nos mesmos canais do Twitch e Youtube, a partir das 22h, horário de Brasilia.

Códigos fonte roubados de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 são vazados na internet

Durante a WitcherCon os fãs irão assistir:

  • Grande variedade de painéis interativos e divertidos, destacando as pessoas que deram vida a The Witcher no jogo e nas telas.
  • As últimas notícias, bastidores exclusivos e novas revelações de toda a franquia The Witcher.
  • Análise do núcleo criativo e da produção por trás dos jogos da CD PROJEKT RED, incluindo o próximo título para celular ainda não lançado The Witcher: Monster Slayer, histórias em quadrinhos e produtos para fãs. Além de informações e bastidores do live action The Witcher, da Netflix, bem como o filme animado The Witcher: a lenda do lobo.
  • Explorações sobre o mundo, as lendas, os monstros e as origens do Continente.

A produção do evento informa que a programação completa da WitcherCon será revelada em breve. Para não esquecer o horário do evento, é possível adicionar um lembrete ao seu calendário através do site oficial.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções