Créditos: Turtle Rock Studios

Back 4 Blood ganha novo trailer no Summer Game Fest

Título será lançado em 12 de outubro para várias plataformas
Por Juliano Aires 11/06/2021 06:35 | atualizado 11/06/2021 06:37 Comentários Reportar erro

Na última quinta-feira (10) foi revelado um novo trailer do game Back 4 Blood durante o evento Summer Game Fest: Kickoff Live!, que foi transmitido ao vivo e apresentado por Geoff Keighley, com novas imagens contendo muita ação e monstros enormes apresentados, o trailer também trouxe confirmações a respeito do beta aberto que acontece em Agosto. 

Além de mostrar novas telas do jogo, que chega em 12 de outubro, a empresa também confirmou no trailer as datas do Open Beta que começa em Agosto, para os que fizerem a pré-compra de Back 4 Blood poderão testar o game entre os dias 5 e 9 de agosto, já nos dias 12 a 16 de agosto a jogatina estará liberada para os que se inscreverem antecipadamente para o beta aberto.

Back 4 Blood se passa após uma terrível epidemia causada pelo verme do inferno em que a maioria dos seres humanos foram mortos ou se transformaram em monstros, chamados aqui de Contagiados. O jogo é um FPS com foco no modo cooperativo para quatro jogadores em que para deter os inimigos você se coloca na pele de um dos Sentinelas, que é o grupo de sobreviventes que luta contra todo o caos instaurado. Além do modo coop também terá a opção de PvP competitivo onde você estará na pele de um sobrevivente ou um contagiado.

- Continua após a publicidade -

A distribuição de Back 4 Blood está a cargo da Warner Bros. Games, enquanto o seu desenvolvimento está nas mãos da Turtle Rock Studios, empresa que ficou famosa por desenvolver Left 4 Dead e Left 4 Dead 2, ambos jogos publicados pela Valve, inclusive o novo título da empresa traz inspiração na franquia que ficou famosa nos computadores e Xbox 360

Para se registrar no Open Beta de Back 4 Blood e conferir mais detalhes sobre o jogo, basta acessar o site oficial. Ele estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam e Epic Games Store).

Via: IGN
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.