Índice do Artigo

PC Games

Seagate lança edição limitada do SSD FireCuda 520 versão Cyberpunk 2077

Seagate lança edição limitada do SSD FireCuda 520 versão Cyberpunk 2077
Créditos: Seagate

A Seagate acaba de lançar uma edição limitada inspirada em Cyberpunk 2077 de um de seus principais SSDs, trata-se do modelo SSD PCIe 4.0 NVMe FireCuda 520 Cyberpunk 2077. O modelo traz um design com um dissipador de calor na cor amarela com detalhes remetendo ao título que inspira a versão limitada e luzes RGB que podem ser totalmente personalizadas pelo usuário, a Seagate disponibilizará apenas 2077 unidades dessa edição, em alusão óbvia ao ano que o título acontece. 

O produto será disponibilizado em uma única capacidade de 1TB, essa edição especial do FireCuda 520 conta com um controlador Phison PS5016-E16 com a TLC NAND Toshiba 96L. A velocidade de leitura e gravação neste modelo é de impressionantes 5,000 MBps4,400 MBps respectivamente e possui uma durabilidade de 1.800 TBW.

Com um dissipador de calor generoso, a Seagate estima que o SSD trabalhará em uma temperatura de até 22° C, em contrapartida o usuário precisará de uma placa mãe e gabinete que comportem com facilidade o tamanho do SSD, que por possui 80,15mm de comprimento, 22,9mm de largura e 18,25mm de altura.

Cyberpunk 2077 é um jogo em primeira pessoa desenvolvido pela CD Projekt, foi lançado em dezembro de 2020 e teve muitas críticas negativas devido aos problemas técnicos que o jogo apresentou em seu lançamento, meses após seu lançamento o jogo já recebeu diversas atualizações e hoje já entrega melhor performance. Foi um dos jogos mais esperados dos últimos anos principalmente por ser da mesma produtora de The Witcher 3, o lançamento dessa versão personalizada e exclusiva demonstra que o jogo superou os problemas que teve no lançamento e tem grande apelo do público.

A edição limitada está disponível pelo mundo todo em varejistas selecionados com valores que vão de U$280,00 a U$310,00. Para efeito de comparação. a versão padrão do FireCuda 520 de 1TB é encontrado a venda por 190 doláres nos Estados Unidos.

YouTube video

Via: tomshardware, seagate, TechPowerUP

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções