Créditos: EA

Battlefield 2042 levará o gamer para uma futura guerra mundial + TRAILER

Mapa para até 128 jogadores garantem ação frenética no novo jogo da franquia
Por Luiz Schmidt 09/06/2021 11:44 | atualizado 09/06/2021 14:38 Comentários Reportar erro

[Notícia Atualizada - 09/06/2021 - 14:30 - Inclusão do Trailer de lançamento]

A Eletronic Arts (EA) divulgou algumas informações do Battlefield 2042, um pouco antes do trailer oficial do jogo que foi ao ar hoje, dia 09, divulgado no canal do Youtube, às 12:00 horário de Brasilia. Antes do trailer oficial, algumas imagens do jogo e informações haviam sido divulgadas através da loja online Origin. No final do trailer a EA informa que o primeiro gameplay do jogo será revelado no dia 13 de Junho, provavelmente durante a E3.

O nome Battlefield 2042, já havia vazado recentemente e posteriormente confirmado pela EA. O nome não é coincidência, afinal ele se passa 100 anos antes de Battlefield 2142, o quarto jogo da franquia. A franquia FPS (First Person Shooter) multiplayer de sucesso, levará o jogador à WW3, com infantarias e diversas tecnologias avançadas, sem entrar de forma exagerada no Sci-Fi.


Mapas vastos para até 128 jogadores garantem ação frenética para o novo Battlefield (Créditos: EA)

As imagens revelam um pouco do que se espera de uma situação de guerra daqui a duas décadas, entretanto não sabemos quais surpresas nos aguardam com o trailer que será revelado logo.

- Continua após a publicidade -



Estados Unidos e Rússia protagonizam a WW3 que acontece dentro do jogo (Créditos: EA)

As informações vazadas no site Origin indicam:

  • Estados Unidos e Rússia estão em guerra. Combates que duraram décadas, dão origem a combatentes veteranos. Esses especialistas usam suas habilidades para moldar um futuro que valha a pena.
  • Battlefield 2042 introduz 7 mapas vastos para até 128 jogadores em modo multiplayer. Os mapas variam da cidade de Seoul até os desertos do Egito. Cada mapa oferece uma experiência única aos jogadores, baseada no ambiente no qual a ação acontece.
  • Customize armas, gadgets e veículos para mudar os rumos da batalha. Invoque um cachorro robô construído para batalha, ou utilize seu próprio wingsuit (traje planador).
  • Escolha qual será sua função no campo de batalha, através do novo sistema de Especialistas. Baseado nas quatro classes de Battlefield, os especialistas possuam uma especialidade e característica única para gerar o diferencial durante o jogo.

Fonte: Techpowerup
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.