Créditos: Divulgação

Dying Light recebe atualização gratuita para a sua expansão, "Hellraid"

"The Prisoner" apresentará um novo inimigo, gráficos melhorados e novas missões no modo história
Por Guilherme Pinheiro 08/06/2021 19:45 | atualizado 08/06/2021 20:12 Comentários Reportar erro

Dying Light, um jogo lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC, sendo um título de mundo aberto, em primeira pessoa e com apocalipse zumbi como tema principal, receberá uma atualização gratuita para a sua expansão,"Hellraid".

O conteúdo novo, "The Prisoner", contará com efeitos sonoros e gráficos retrabalhados, um novo inimigo e novos objetivos para serem concluídos no modo história. Tudo isso sem custo adicional para o jogador que já possuir a expansão anterior.

Trata-se de um conteúdo com tema a parte do jogo principal. A atualização levará o jogador em uma aventura com novas quests no modo cooperativo, sendo três novas missões no total. Os desenvolvedores afirmaram que lançarão outros conteúdos adicionais no futuro. Além das melhorias gráficas, otimizações no sistema de navegação e novas animações foram incluídas.

A temática alternativa deste conteúdo bônus foi baseada em um jogo que se chamaria, apenas, "Hellraid". Apesar de ter a sua produção cancelada na ocasião, ainda em 2015, parte dos materiais planejados para essa aventura estão sendo aplicados nessas atualizações.

A história parte de uma premissa bastante diferente do game principal. Por meio de um Arcade, também conhecido como fliperama aqui no Brasil, o jogador é transportado para uma dimensão repleta de demônios, com um visual mais medieval e fantasioso.

É um contraste bem considerável ao enredo principal de Dying Light, que busca ser mais dramático e realista em alguns aspectos; contudo, é uma mudança de tom bem-vinda em conteúdos extras como este.

Novas armas estarão disponíveis, como o arco "Corrupted Justice". Uma segunda arma será liberada após concluir alguns dos novos objetivos fornecidos - e o prêmio será o martelo de guerra "Bonecruncher".

- Continua após a publicidade -

Segue o novo trailer veiculado:

O Modo Raid será liberado após concluir as missões da história. Nessa modalidade, será possível enfrentar hordas infinitas de inimigos, sendo interessante para quem quiser testar suas habilidades, e também é um bom material para prolongar o tempo de vida útil do game.

Assim como o produto principal, este lançamento já está disponível para o Xbox One, PlayStation 4 e PC. Será necessário ter o pacote Dying Light Platinum Edition, ou já ter o DLC "Hellraid".

Fonte: gamerant.com, Canal do YouTube Oficial de Dying Light
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) em 2019. Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.