Créditos: Elgato

Elgato lança Stream Deck 5.0 e introduz a Stream Deck Store

Stream Deck Store é uma loja online para distribuição de plugins, videos tutoriais, além de efeitos sonoros e músicas sem direitos autorais
Por Luiz Schmidt 08/06/2021 16:52 | atualizado 08/06/2021 21:50 Comentários Reportar erro

A Elgato acaba de anunciar o lançamento do Stream Deck 5.0, uma grande atualização gratuita do Stream Deck, plataforma com teclas de LCD personalizáveis, pensadas para produzir conteúdo gamer para Youtube e Twitch de forma rápida e dinâmica.

Elgato Stream Deck na Kabum!

A atualização introduz a Stream Deck Store, uma loja online para distribuição de plugins, packs de ícones, videos de tutoriais e dicas de profissionais. Além disso, a loja traz milhares de musicas e efeitos sonoros sem a necessidade de pagar royalties. 

A atualização traz a nova seção "Discover", onde criadores de conteúdo podem se manter atualizados com as tendências, os novos plugins, além de terem acesso a tutoriais e entrevistas para descobrir as melhores formas de utilizar o Stream Deck.

A atualização permite aos criadores de conteúdo acesso às músicas e efeitos sonoros, sem precisar se preocupar com direitos autorais

- Continua após a publicidade -

O Stream Deck 5.0 está disponível para todos usuários Stream Deck, e pode ser baixado imediatamente através de qualquer versão de software do Stream Deck. A nova atualização permite aos criadores de conteúdo acesso às músicas e efeitos sonoros, desde hip-hop, instrumental, portas fechando, aplausos, vinil rangendo e tudo o que o usuário necessitar para elaborar um vídeo no Youtube, ou Twitch que engaje o seu público sem precisar se preocupar com direitos autorais.

Elgato lança placa de captura Cam Link Pro com suporte a 4 saídas 4K

Elgato lança placa de captura Cam Link Pro com suporte a 4 saídas 4K
Dispositivos de entrada suportados incluem câmeras DSLR, laptop, tablets e mais

Recentemente, a Elgato também lançou sua nova placa de captura Cam Link Pro, que se destaca ao trazer suporte para quatro saídas de vídeo simultâneas com resolução 4K. O produto é direcionado a criadores de conteúdo que precisam utilizar múltiplos feeds de vídeo em suas produções, permitindo a captura e a troca facilitada entre diferentes entradas. As entradas HDMI do Cam Link Pro já possuem tecnologia Multiview incorporada.

De acordo com a empresa, o software Elgato 4K Capture Utility oferece uma série de layouts de visualização predefinidos, incluindo Picture-in-Picture (PiP) e Lado a Lado. Usuários podem trocar entre diversas modalidades em tempo real e com facilidade, o que permite a criação de transmissões e apresentações mais profissionais com rapidez.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.