Créditos: EA

Mass Effect Legendary Edition recebe patch com melhorias de performance

Update também corrige bugs importantes e diminui barulho dos Mass Relays

A edição "lendária" de Mass Effect, como muitos jogos da EA, não foi lançada sem uma parcela de bugs, principalmente no PC. No geral, Mass Efffect Legendary Edition foi bem recebido e não trouxe problemas que quebram a experiência para a maioria dos jogadores, mas todos vão receber bem o novo patch que corrige ainda mais problemas e promete melhorar a performance do jogo em mais sistemas.

Um conserto de bug em especial é bem importante para países com idiomas diferentes do inglês, como o Brasil. Segundo a EA, era um bug raro, mas alguns jogadores não estavam conseguindo iniciar os jogos em sistemas com o nome de usuário usando caracteres especiais, como "João".

Outra mudanças que chamou a atenção é que os Mass Relays vão ficar um pouco mais baixos. Aparentemente jogadores estavam reclamando dos efeitos especiais dos sons deles serem altos demais, então a EA maneirou no volume com o último patch.

Confira mais algumas mudanças, em tradução livre do changelog:

Geral:

- Continua após a publicidade -

- Diálogo falado em inglês agora pode ser selecionado separadamente do idioma das legendas
- Resolvidos problemas de destravamento de algumas conquistas/troféus, como o Paramours ou os que rastreiam contagem de mortes
- Dispositivos e headsets sem fios não causam mais problemas com o launcher do Xbox
- Melhorada performance no PC em diversas configurações de hardware, incluindo em Virmire

Mass Effect:

- Consertado um problema que impedia que jogadores alcançassem o nível máximo
- Consertado um problema onde Master Gear de nível VII Spectre ficava inacessível
- Animações dos olhos melhoradas para personagens masculinos em algumas cenas

Mass Effect 2:

- Diminuída a intensidade da névoa em Illium
- Consertado um problema onde os olhos dos personagens ficavam vermelhos no fim do DLC Overlord
- Reduzido o número máximo de créditos que pode ser trazido de Mass Effect para Mass Effect 2 para 100k, para progresso mais balanceado no início do jogo

- Continua após a publicidade -

Mass Effect 3:

- Resolvido um problema onde diálogo em inglês parava de funcionar durante o DLC Citadel em localizações em alemão e italiano
- Consertado um problema onde personagens chave não estavam aparecendo conforme pretendido no DLC Citadel

Fonte: PC Gamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.