Índice do Artigo

Games

GTA 6 pode usar criptomoedas como dinheiro do jogo também

GTA 6 pode usar criptomoedas como dinheiro do jogo também
Créditos: Rockstar

GTA 6 pode incluir criptomoedas como uma de suas recompensas dentro do jogo pelas missões concluídas pelo jogador, segundo Tom Henderson. Em sua conta no Twitter, o conhecido “vazador” afirma que o novo game da Rockstar vai ter missões que oferecem bitcoins ao jogador, em vez do dinheiro tradicional do jogo.

Escutei recentemente que no GTA 6 algumas missões vão lhe recompensar com bitcoin em vez de dinheiro por completar algumas missões (sic).

O recurso de mercado de ações vai retornar, com a adição de um agente para diferentes criptomoedas. Se o GTA 6 incorporar isso direito, vai ser gigante para cripto.

Em seu tweet seguinte Henderson tenta deixar mais claro que ele se refere a recompensas dentro do jogo, não uma criptomoeda com valor real que já esteja em uso atualmente.

Apenas pra não ter confusão, eu me refiro a pagamentos dentro do jogo de bitcoin.

Esses pagamentos vão vir dos personagens de nível mais alto, que precisam transferir grandes quantidades de ‘dinheiro irrastreável e rápido’.

Ou seja, apesar dele se referir à recompensa como bitcoin, ele não está falando da Bitcoin em si, que existe, apenas usando o termo para se referir a criptomoedas no geral. O mais provável, se a informação estiver correta, é que a Rockstar vai inventar um nome para as criptomoedas do jogo, como paródia às que já existem, de maneira que é comum para a desenvolvedora fazer. Dizer que Bitcoin é irrastreável é um erro comum.

Mas o vazamento de Henderson é bem plausível e realmente pode ter um impacto interessante na percepção das criptomoedas. O próprio Henderson diz para encarar a informação com um “pé atrás”, mas não seria muito surpreendente se GTA quisesse abordar um dos temas mais debatidos da atualidade.

Interessante também – se a informação se confirmar – vai ser acompanhar as tentativas de transformar a criptomoeda do GTA num recurso real, com valor financeiro, que inevitavelmente vão acontecer.

Via: GizChina

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções