Créditos: 4Chan/Reprodução

EA pode lançar Battlefield 2042 ainda neste ano com novos recursos multiplayer

Segundo vazamentos, game seria continuação direta de Battlefield 4

O Battlefield deste ano pode se chamar Battlefield 2042 e trazer novos recursos multiplayer, aponta um novo vazamento de informações. De acordo com o site Tweak Town, o próximo game da Dice será uma continuação direta para a história de Battlefield 4, se passando 20 anos após a campanha do FPS lançado em 2013.

Apesar de parecerem verídicas, é bom ter um olhar crítico em relação a essas informações. Afinal, elas foram publicadas por um usuário anônimo do 4Chan, e existe um histórico de vazamentos assim baseados em imagens e dados falsificados.

Dito isso, as informações dão conta de que o jogo terá os maiores mapas da história da franquia. Isso vai possibilitar um novo modo multiplayer com 128 jogadores, onde os usuários se enfrentarão em equipes com 64 pessoas de cada lado.


Fonte: 4Chan/Reprodução

Essa nova modalidade já teria sido testada num pré-alpha fechado e estaria quase pronta para o lançamento. Só que esse novo recurso seria exatamente o motivo para não haver multiplayer com cross-play entre os consoles da geração passada e da atual.

- Continua após a publicidade -

Isso porque tanto o Xbox Series X quanto o PlayStation 5 são mais poderosos do que o PlayStation 4 e o Xbox One. Na comparação entre o Xbox One X e o Series S, porém, ambos têm capacidade gráfica bastante similar. Mas as principais diferenças estão no poder do processador e na velocidade do SSD, que podem ser os fatores limitantes nesse modo de jogo.


Fonte: 4Chan/Reprodução

Ainda segundo a reportagem, o Battlefield 2042 terá um teste de beta aberto realizado em junho. Isso seria antes da data prevista anteriormente, durante o evento EA Play Live em julho. Ao invés disso, especula-se que o open beta será iniciado logo após um evento no dia 15 de junho — onde serão chamados influenciadores, criadores de conteúdo e membros da mídia.


Fonte: 4Chan/Reprodução

Outra novidade do game é de que os jogadores poderão ter dois acessórios ao mesmo tempo em suas armas, que podem ser trocados a qualquer momento. Os jogadores também poderão fazer modificações em armas específicas dentro da partida para se adaptar a situações específicas da batalha. 

Via: Tweak Town Fonte: 4Chan
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.