Créditos: Sony

Ratchet & Clank: Rift Apart terá modo com Ray Tracing e 60fps já no lançamento

Os modos de qualidade devem ser semelhantes aos de Spider Man: Miles Morales

A Insomaniac Games anunciou no último sábado que o seu novo jogo exclusivo para o PlayStation 5, Ratchet & Clank: Rift Apart, receberá um modo com Ray Tracing e 60fps graças a um patch no dia do lançamento. A desenvolvedora também mostrou uma prévia de gameplay nesse modo de jogo.

Ratchet & Clank: Rift Apart parece ser o jogo dessa nova geração de consoles da Sony que mais vai se aproveitar dos novos recursos técnicos disponíveis pela atualização de hardware. Além da implementação do ray tracing em tempo real e de 60 fps que se aproveitam das atualizações de CPU e GPU, o game provavelmente também usa a velocidade do SSD equipado no console para fazer as transições entre as diferentes dimensões dentro do jogo.

Governo Federal corta impostos de games
ao anunciar redução de 10% no IPI

Podemos suspeitar que os modos serão semelhantes aos de Spider Man: Miles Morales. Ou seja, um Performance em resolução 1800p e 60fps, um Performance com Ray Tracing na resolução 1440p e um modo qualidade em 4K nativo e 30fps. Em resposta a um usuário do Twitter, a conta oficial da Insomaniac Games afirmou que, assim como Miles Morales, todos os modos terão uma resolução base dinâmica que receberá um upscaling temporal para atingir uma imagem mais próxima do 4K nativo.

- Continua após a publicidade -

Além desses diferentes modos de qualidade, também vale destacar que a desenvolvedora também adicionou diversas opções de acessibilidade para o jogo, como ajustes de tiro, mira e de mira automática, além de opções de ajuste para desfoque de movimento e trepidação de câmera que normalmente são mais comuns em jogos de PC, mas também estão marcando presença nesse exclusivo de PS5.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado exclusivamente para o PlayStation 5 na próxima sexta-feira (11). Para mais informações sobre o jogo, você pode assistir ao vídeo abaixo do último State of Play.

Via: IGN Fonte: Insomaniac Games
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.