Créditos: Thermaltake/Divulgação

Thermaltake revela novas memórias Toughram XG RGB de maior capacidade

Modelos chegam em kits de 32 GB e 64 GB, com frequências de até 4000 MHz

A Thermaltake revelou suas novas memórias Toughram XG RGB, que chegam trazendo como principal destaque a sua maior capacidade. Os modelos chegam em kits de 32 GB e 64 GB, com frequências de até 3600 MHz e 4000 MHz.

Ambos os conjuntos trazem dois módulos de memória RAM cada, com opções de 16 GB x2 e de 32 GB x2. Como é de se esperar, eles serão compatíveis com as mais recentes placas-mãe da Intel e da AMD — e com qualquer outra peça que suporte DDR4.

De acordo com a fabricante, essas memórias passam por testes rigorosos para a escolha de seus circuitos integrados. Eles são projetados com um PCB de dez camadas, construídos com fingers de ouro com 10 micrômetros e camadas internas de cobre com 56 gramas. A promessa é de que essas características resultam em maior desempenho e estabilidade.

O design das memórias utiliza dois tons diferentes de cinza no material do seu alumínio, que são separados por uma faixa cromada no meio. Com todas essas características, fica claro que esse é um modelo pensado para quem quer expor o seu hardware, seja num gabinete aberto ou com vidro temperado.


Fonte: Thermaltake/Divulgação

- Continua após a publicidade -

Os LEDs são customizados e incluem 16 lâmpadas de alta luminosidade. A barra de luzes tem um formato de "X" e é capaz de exibir 8 zonas de iluminação diferentes. O hardware já vem pré-instalado com 25 modos de iluminação para os usuários escolherem.

Essas luzes também podem ser sincronizada com outras peças compatíveis com RGB no seu sistema, usando diferentes softwares disponíveis. Se você usar o software de edição de luz da Thermaltake, NeonMaker, é possível fazer uma linha do tempo customizada para o movimento das luzes. Já usando o software Toughram, os usuários podem monitorar a temperatura, a frequência e a performance da memória RAM.


Fonte: Thermaltake/Divulgação

A Thermaltake ainda não anunciou a data de lançamento oficial e nem os preços sugeridos dos novos kits de memória RAM. Mas eles confirmaram que os kits disponíveis serão os de 32 GB (16 GB x2) rodando a 4000 MHz e os de 32 GB (16 GB x2) e de 64 GB (32 GB x2) rodando a 3600 MHz.

Via: TechPowerUp, Play3r
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.