Créditos: Razer

Razer apresenta a Iskur X, sua nova cadeira gamer

Projetada para jogadores exigentes, possui material de alta durabilidade
Por Juliano Aires 04/06/2021 03:00 | atualizado 04/06/2021 03:01 Comentários Reportar erro

A Razer mostrou sua nova cadeira gamer, chamada Iskur X, que chega com especificações interessantes com foco no conforto do jogador durante a jogatina, inclusive em longas jornadas. A cadeira é desenvolvida em espuma de alta densidade e tem seu esqueleto em metal. É projetada na cor preta com detalhes em verde com um acabamento em Couro PVC. Possui uma base em formato de estrela com 5 rodas giratórias de 6cm. O produto tem suporte a um peso máximo do usuário de 136kg e é recomendada para pessoas com até 1,90m. O ângulo traseiro ajustável é de 139 graus e não vem com almofada lombar nem com almofada para a cabeça inclusas, porém esses itens podem ser adquiridos separadamente.

A Razer destaca a qualidade do couro utilizado para o revestimento da cadeira, que traz a inovação de multi-camadas no processo de fabricação, que auxilia na durabilidade contra rasgos e também para evitar que o couro sofra com descascamentos. Com a utilização desse novo material fica prometido que você poderá utilizar a Iskur X sem se preocupar com o desgaste.

Outro destaque da empresa é a espuma utilizada no assento que é de alta densidade, permitindo que a espuma se adapte ao corpo do usuário, permitindo maior conforto. Os suportes para os braços possuem ajuste de altura e de inclinação, dando liberdade para que o usuário otimize o seu uso, com seus braços se adaptando de maneira confortável e adequada durante o uso da cadeira.

"Se o desempenho de jogo sólido depende de um suporte sólido, então faça do conforto sua vantagem com o Razer Iskur X. É hora de descobrir o que o suporte e o conforto essenciais podem trazer para o seu jogo, com uma cadeira ergonômica para jogos projetada para jogos intensos." - Razer

- Continua após a publicidade -

Nos Estados Unidos ela está sendo vendida por U$399,99 e caso o cliente queira, pode comprar separadamente almofadas para a lombar e para a cabeça que custam U$49,99 e U$39,99 respectivamente. Por enquanto não há previsão para a chegada da Razer Iskur X no Brasil.

Via: TechPowerUP Fonte: razer
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.