Créditos: Divulgação/EA

Battlefield 4 está de graça no Prime Gaming; veja como resgatar

A chave estará disponível até 21 de junho, mas o jogo poderá ser adquirido na Origin até 21 de julho

A Eletronic Arts está distribuindo Battlefield 4 gratuitamente para os assinantes do serviço Amazon Prime. O brinde pode ser resgatado através do benefício Prime Gaming, exclusivo da assinatura Prime e que oferece todo mês recursos e itens dentro de jogos e até mesmo jogos gratuitos. Será possível resgatar a chave de Battlefield 4 no Prime Gaming até 21 de junho.

Para adquirir o jogo de forma gratuita, acesse o painel de benefícios dentro do site da Amazon ou entre diretamente na página oficial do Prime Gaming através deste link. É necessário que sua conta da Amazon esteja vinculada ao Prime Gaming. Para isso, é preciso primeiramente que a conta da Amazon esteja vinculada a uma conta da Twitch. Confira o tutorial aqui.

Após o processo de vincular as contas, acesse o painel do Prime Gaming. Dentre os benefícios do mês, selecione “Battlefield 4 no Origin”

Screenshot/Iraci Falavina

Isso te levará até a página do jogo, na qual um botão azul com “Resgatar agora” estará posicionado no meio da tela. Ao clicar no botão, você receberá uma chave, que estará disponível dentro do Prime Gaming até 21 de junho. Entretanto, você poderá usá-la para resgatar o jogo na Origin até 21 de julho.

- Continua após a publicidade -

Screenshot/Iraci Falavina

Para completar a aquisição do game, basta entrar na página de resgate da Origin (acesse o link aqui), na qual você irá inserir o código copiado do Prime Gaming. Faça login na sua conta Origin, insira o código e confirme a operação. O jogo já terá sido adicionado à sua conta e poderá ser baixado.

Screenshot/Iraci Falavina

Battlefield 4 é o décimo terceiro título da série Battlefield, e sequência de Battlefield 3. O jogo foi lançado em 2013 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Windows.

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados.
 

- Continua após a publicidade -

Requisitos mínimos:
SO: Windows 8 de 32 bits
Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz ou similar
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 3870 / NVIDIA GeForce 8800 GT
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados:
SO: Windows 8 de 64 bits
Processador: Intel Quad Core / AMD Six Core
Memória: 8 GB de RAM
Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7870 / NVIDIA GeForce GTX 660
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Fonte: Guru3D, Prime Gaming
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.