Índice do Artigo

PC Games

Razer fará apresentação na E3 2021 sobre o futuro do hardware para games

Razer fará apresentação na E3 2021 sobre o futuro do hardware para games
Créditos: Razer/Divulgação

Representantes da Razer confirmaram que a empresa vai fazer uma apresentação na E3 2021, com a temática centrada no futuro do hardware para games. O CEO da companhia, Min-Liang Tan, prometeu que vai mostrar novos produtos com o que tem de melhor no mercado, especialmente na linha de periféricos para PC.

Essa é a primeira apresentação da Razer na história do evento, que ainda é considerado a maior feira de games no mundo — mesmo tendo uma apresentação totalmente virtual neste ano. A promessa da empresa é de oferecer um formato novo para a keynote, com um conceito de realidade estendida.

De acordo com a Razer, a E3 ofereceu um apoio tecnológico de sobreposição interativa, o que vai permitir combinar espaços ao vivo com outros virtuais. Com isso, explica Min-Liang Tan, milhões de pessoas poderão participar da apresentação, que será transmitida ao vivo. Ele não detalhou como que será essa participação.

Junto do CEO da Razer, estarão na keynote outros nomes conhecidos da indústria dos games, que vão ajudar a apresentar os novos produtos e soluções. Eles ainda não revelaram quem são essas pessoas.


Fonte: Razer/Divulgação

“A E3 sempre deu destaque ao que há de melhor na indústria de games com a participação das principais marcas do mundo, e este ano a Razer tem o orgulho de encabeçar uma apresentação virtual e compartilhar notícias sobre inovação de ponta e os produtos que vão dar suporte ao melhor que os jogos para PC têm a oferecer”.
– Comunicado oficial da Razer

A apresentação da Razer na E3 poderá ser acompanhada ao vivo através dos canais oficiais da E3, como YouTube, Twitch, Twitter e Facebook. Ela vai rolar no dia 14 de junho de 2021 às 19h, no horário de Brasília.

O portal e o aplicativo oficial do evento também transmitirão a E3, assim como veículos de imprensa como IGN, GameSpot, PC Gamer e GamesRadar. Você ainda poderá conferir a keynote através dos canais da Razer em redes sociais.

“Após o Razer Keynote, um evento virtual da RazerStore, apresentado por celebridades dos games e pela equipe da Razer, será transmitido ao vivo também nos canais sociais da Razer com demonstrações de hands-on, lançamentos de produtos e brindes”.
– Comunicado oficial da Razer

Via: Razer, GamesRadar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções