Índice do Artigo

Playstation

Lançamento de Horizon Forbidden West ainda em 2021 não é garantido

Lançamento de Horizon Forbidden West ainda em 2021 não é garantido
Créditos: Divulgação

Após o anúncio de Horizon Forbidden West, muitos fãs já estavam contando com o lançamento da nova aventura de Aloy ainda neste ano. Porém, Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, fez a seguinte afirmação:

Sobre Horizon, nós acreditamos que estamos no caminho certo para lançar neste fim de ano. Mas ainda não é garantido, e estamos trabalhando arduamente para poder confirmar isso (a data de lançamento do game) o mais rápido possível.”

Além disso, ele confirmou que o desenvolvimento do novo God War também foi afetado, devido aos problemas encontrados no processo de obtenção das capturas de atuação e movimentos após a pandemia.

Apesar dos esforços para viabilizar esses procedimentos de capturas em diversos cenários diferentes, os responsáveis preferem adiar o lançamento desses novos títulos, em vez de correr o risco de entregar um trabalho com menos qualidade.

Diferentemente da nova aventura de Kratos e Atreus, a continuação de Horizon Zero Dawn já possui alguns trechos que demonstram partes da jogabilidade:

Caso ainda não venha visto, confira:

YouTube video

Capturas de movimentos e expressões faciais em alta qualidade estão presentes em jogos atuais criados por grandes desenvolvedoras – além da Sony, a Capcom é outra companhia com resultados impressionantes nessa área.

Essa técnica foi bastante divulgada no God of War de 2018. Por meio da combinação de capturas de diversas camadas da atuação dos profissionais envolvidos, a narrativa é enriquecida com um nível de realismo impressionante.

YouTube video

É necessária a correta adaptação de um ambiente para não apenas disponibilizar os equipamentos adequados, mas para, simultaneamente, propiciar o espaço necessário para os atores conseguirem trabalhar da melhor forma possível, assim assegurando que os resultados obtidos respeitarão os padrões de qualidade desejados,

De toda forma, no caso de Horizon: Forbidden West, como a sua produção já está relativamente adiantada, conforme a afirmação acima, a possibilidade de ser lançado ainda neste ano continua válida até o presente momento. O game estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Via: wccftech.com

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções