OCZ tranquiliza clientes sobre a garantia em memórias DRAM

A OCZ Technologies, através de seu executivo Alex Mei, concedeu hoje uma entrevista ao pessoal do hardwarecanucks.com reafirmando o seu compromisso em prestar a garantia e suporte necessÁrios aos seus clientes que adquiriram módulos de memória DRAM da companhia.

O anúncio serviu para acalmar os ânimos do mercado, e principalmente dos consumidores, uma vez que se especulou que com a saída da OCZ no segmento das DRAMs em favor dos SSDs, a empresa não iria "honrar" seus compromissos contratuais com os clientes, ou seja, prestar todo o amparo em termos de garantia e suporte técnico, incluído aí as trocas de componentes (RMA).

Dentre outros pontos abordados na entrevista, a OCZ Technologies garantiu que conta com uma ampla quantidade de produtos em estoque, como forma de garantir a troca de produtos, bem como informou que se for o caso, pode inclusive conceder ao seu cliente crédito para a compra de algum outro produto de seu portfólio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.