Créditos: Crytek

Crysis Remastered Trilogy é anunciado e chega ainda em 2021

Saber Interactive é a responsável pelas remasterizações
Por Juliano Aires 01/06/2021 18:55 | atualizado 01/06/2021 18:57 Comentários Reportar erro

Nós já haviamos noticiado recentemente que o twitter oficial de Crysis vinha dando pistas de que uma versão remasterizada de Crysis 2 poderia ser anunciada em tempos de E3. Hoje a Crytek divulgou a público que ainda neste ano teremos o lançamento de Crysis Remastered Trilogy, coletânea otimizada graficamente para os dias atuais, que inclui o já lançado Crysis Remastered que foi lançado no final de 2020 e as versões remasterizadas de Crysis 2 e Crysis 3. As remasterizações estão nas mãos da Saber Interactive e os jogos chegam ainda em 2021, a data deve ser anunciada em breve, a previsão é para o outono americano.

"Estamos entusiasmados em anunciar que esses jogos icônicos de Crysis estão voltando em um pacote, remasterizados para uma nova geração de hardware", disse Steffen Halbig, líder do projeto.

Nos jogos da série, você está na pele de um super soldado que equipado de um traje Nanosuit com diversas tecnologias e armas, luta para defender Nova York e o planeta contra ameaças alienígenas. O primeiro jogo da série foi lançado originalmente em 2007, já as duas sequências que estarão neste pacote, Crysis 2 e Crysis 3, chegaram em 2011 e 2013 respectivamente.

 "Cada jogo é aprimorado para parecer e jogar lindamente nas plataformas atuais, oferecendo a melhor experiência Crysis tanto para os recém-chegados à nossa franquia clássica quanto para os jogadores que desejam reviver a aventura." disse Steffen Halbig, líder do projeto

- Continua após a publicidade -

A trilogia será lançada para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, contemplando todos os usuários que possuem máquinas da geração passada e da nova. Os jogos terão desempenho melhor nos consoles de nova geração do que nos consoles antigos, com essas otimizações o usuário usufruirá da experiência 4K nos cenários encontrados na série. Crysis Remastered que está disponível já pode ser jogado com maior desempenho no Playstation 5 e Xbox Series enquanto os outros games ainda não chegam com a trilogia.

Além do pacote da trilogia, que contemplará os três Crysis, os jogos também serão vendidos de maneira individual, assim como a remasterização do primeiro jogo que foi lançada no final do ano passado e já está a venda. Ainda não foram divulgados valores dos novos jogos.

Via: wccftech, pcgamer Fonte: Crytek
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.