Créditos: Reprodução

Bungie está em busca de designer para desenvolver jogo de ação multiplayer

Tempo estimado do trabalho é de nove meses

A Bungie, empresa criadora de Destiny, Halo, Myth, Oni e Marathon, está em busca de um designer sandbox, alguém para projetar o sistema de combate para um "jogo de ação multiplayer". A oferta de emprego foi publicada pela própria desenvolvedora.

O perfil DestinyNews+ foi responsável pela divulgação da vaga no Twitter. 

Você está em uma missão de criar jogos que unem os jogadores em comunidades profundamente investidas? Você passa seu tempo pensando em como diferentes mecânicas de jogo podem se unir para criar incríveis momentos de equipe? Você está animado para aprender como fazer um jogo que se preocupa fortemente com a intenção do jogador, sensação de jogo de ação e legibilidade?”, é o que foi perguntado na página. Se você respondeu sim para as perguntas, a vaga pode ser ideal para você.

Como sugere o título da vaga, o jogo “em incubação” significa que o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento. O tempo de duração do trabalho definido pela Bungie foi de nove meses.

As responsabilidades do novo designer sandbox são: “prototipar rapidamente novas ideias de jogo e mecânica do jogador”; “colaborar diariamente com a equipe testando, recebendo e dando feedback” e “trabalhar com artistas de áudio, efeitos e animação para tornar a causa e o efeito no jogo que sejam claros para os jogadores”.

- Continua após a publicidade -

Já as habilidades necessárias indicam que a Bungie está em busca de um designer que vista a camisa da empresa. São esperadas as seguintes skills: alguém que abrace a cultura da desenvolvedora, além de ser um colaborador e comunicador de destaque; tenha proficiência técnica e seja confortável com scripts/códigos de jogabilidade, tenha pensamento sistêmico e seja capaz de decompor as experiências do jogador de uma forma que leve a uma compreensão mais profunda do design do jogo, possua experiência de trabalho em jogos de ação focados em personagens e, ainda, excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. 

Ainda não sabemos sobre o que a Bungie está trabalhando no momento. No entanto, as listas de empregos na página de carreiras da empresa, bem como uma declaração de Pete Parsons, CEO da desenvolvedora, que disse que os futuros projetos secretos do estúdio "continuam a realmente se mostrar promissores", são suficientes para deixar qualquer um animado sobre o futuro da Bungie. 

Via: Games Radar
Assuntos
Tags
  • Redator: Bianca Nery

    Bianca Nery

    Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.