Créditos: Kingston Technology

Kingston anuncia nova marca de memórias de alta performance para games, a Kingston FURY

Módulos de memória DDR5 já estão em fase de testes com fabricantes e devem ser lançados no final de 2021

A Kingston Technology, fabricante de memórias e soluções de tecnologia, acaba de anunciar a Kingston FURY: sua nova marca para memória gamer com foco em alto desempenho. Após a venda da divisão gamer HyperX para a HP Inc, a companhia decidiu renovar sua linha DRAM, flash e SSD gamer, investindo recursos e tecnologia para criar a primeira geração de produtos com a nomenclatura Kingston FURY.

A linha Kingston FURY promete evolução nas soluções de memória de alto desempenho para gamers e entusiastas. O nome é inspirado na já conhecida categoria de memórias FURY, criada em 2014, e que agora é responsável por batizar toda a linha Kingston. A empresa pretende que a nova marca chegue ao mercado para ser a memória líder no mercado gamer.

Crag Timont, diretor sênior de Marketing da Kingston celebrou o anúncio da nova marca. "A força central e a liderança global da Kingston como fabricante de DRAM e flash trazem recursos para a marca e demostram com firmeza nossa dedicação ao desempenho e confiabilidade do nosso portfólio aos usuários".

A Kingston Fury oferecerá os seguintes produtos:

- Continua após a publicidade -
  • Kingston FURY Renegade: alta velocidade e performance e baixa latência para o melhor desempenho. Memória top de linha (em RGB e não RGB) com frequências DDR4 acima de 5.333MHz;
  • Kingston FURY Beast: alto desempenho, atualização econômica (em DDR3, DDR4 RGB e não RGB), com velocidades até 3.733 MHz;
  • Kingston FURY Impact: alta performance SO-DIMM para laptops e outros PC´s (em DDR3 e DDR4), com velocidades até 3.200MHz.

Segundo teaser divulgado pela Kingston, a empresa anunciará no dia 19 de julho  todas as soluções da Kingston FURY. Além disso, até o final do ano a empresa deve lançar módulos de memória DDR5, que já estão em fase de testes de compatibilidade e validação com fabricantes de placas-mãe. Em breve, a Kingston deve anunciar, globalmente, novas equipes de e-sports que se unem ao time sob a nova marca Kingston FURY. 

*Notícia publicada com base em informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Kingston Technology

Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.