Nintendo 3DS chega ao mercado americano por US$249,99

A Nintendo anunciou hoje, em um evento realizado em Nova Iorque, que o seu portÁtil com capacidade para rodar jogos em 3D, o Nintendo 3DS, vai estar disponível para os consumidores norte-americanos a partir do dia 29 de março pelo preço de US$ 249,99.

O 3DS vai estar disponível em duas versões, o blue (azul) e o cosmo black (preto), e junto consigo vai trazer um cartão de memória de 2 GB, uma base que serve para recarregar o aparelho e seis cartões de realidade aumentada. Para os consumidores brasileiros, uma novidade, pela primeira vez na história um console da Nintendo vai ter suporte de menu em "português do Brasil", as outras línguas disponíveis são o inglês, o espanhol e o francês.

Outra novidade é que o jogador poderÁ, além de jogar usando cartão, comprar games na loja da Nintendo, a Nintendo E-shop, usando o próprio console. Outros jogos que estarão disponíveis são os de DS, de Game Boy e de Game Boy Color. Como jÁ foi divulgado, a Nintendo afirmou que pretende ter pelo menos 30 jogos específicos para o portÁtil até o final do semestre.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.