Créditos: EA / Divulgação

Knockout City é gratuito para novos jogadores até chegarem no level 25

Você ainda tem a chance de experimentar esse novo jogo de queimada antes de comprá-lo

Depois de lançar o seu caótico jogo multiplayer de queimada (ou dodge ball) no dia 21 de maio, a Eletronic Arts anunciou que aqueles que ainda não experimentaram o Knockout City no período em que ele estava gratuito podem jogá-lo gratuitamente até atingirem o level 25 no game (ou Street Rank 25). Essa oportunidade pode ser aproveitada apenas para novos jogadores, mas o game também está disponível na EA Play.

A Festa no Bairro acabou, mas novos jogadores em Knockout City ainda podem começar a competir de graça! Se seus amigos estão agora se juntando a nós, eles poderão jogar de graça e subir de level até o Street Rank 25 antes de comprarem o jogo. 

- Tradução do Tweet da conta oficial de Knockout City

A chamada "Festa no Bairro" foi um evento promovido pela EA que permitiu com que os jogadores experimentassem Knockout City de forma gratuita por 10 dias consecutivos que usaram para promover o lançamento do jogo. Agora, o jogo não está 100% gratuito mas você ainda tem a chance de experimentar o título por algumas horas até atingir o level 25. Vale destacar que isso está disponível apenas para novos jogadores.

Apesar de percebermos Knockout City como um jogo de queimada, a jogabilidade do título foi mais inspirada no dodge ball norte americano. O game foi desenvolvido pela Velan Studios e lançado para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One além do PS5 e Xbox Series S e Xbox Series X por meio de retrocompatibilidade. Também vale mencionar que o título conta com cross-play entre essas plataformas. 

- Continua após a publicidade -

Knockout City, o jogo de queimada da EA, já está nas lojas e no EA Play

Se você pretende jogar Knockout City sem essa limitação de level, você pode comprar o jogo na Steam por R$ 99,00 ou acessar o game pelo catálogo do Xbox Game Pass que agora tem a assinatura do EA Play inclusa.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.