Créditos: GALAX

GALAX revela nova linha de liquid coolers Shadow

Coolers para CPU AIO possuem 3 fans com 1.800RPM e, por enquanto, só estão sendo comercializados na China

A GALAX, acaba de revelar uma nova linha de liquid coolers para CPU AIO (All in One). A empresa apresentou o primeiro modelo da linha Shadow, chamado de Shadow 360R. No momento, o liquid cooler está sendo comercializado apenas na China, por 100€ (R$ 638 em conversão direta).

Além das fotos divulgadas, não temos muitas informações em relação as especificações do produto. O Cooler apresenta um difusor de LED ARGB, 3 fans de 120mm, também com LED ARGB. Segundo o que foi divulgado pelo site TechPowerUp, as fans atingem de 800 a 1.800RPM, mobilizando até 58,5 CFM (Pés Cúbicos por Minuto).


Caixa do Shadow 360R vendido na China (Créditos: GALAX)

O design do Shadow 360R lembra o modelo Castle 360EX, fabricados pela DeepCool. Até o momento não temos informações se o modelo será vendido em outros lugares além da China.

Liquid Cooler Deepcol Castle 360EX na Kabum

- Continua após a publicidade -

GALAX lança primeiras RTX 3080 e RTX 3070 com limitador para mineração (LHR)

GALAX lança primeiras RTX 3080 e RTX 3070 com limitador para mineração (LHR)
A parceira afirma que a sigla LHR significa "Lower Hash Rate"

Recentemente, a GALAX lançou novas versões das placas de vídeo GeForce RTX 3080 e RTX 3070 com um limitador para mineração via software (variação LHR). Os dois modelos são a GALAX RTX 3080 Black General [FG] e a GALAX RTX 3070 Black General [FG], que são idênticas as versões originais mas contam com uma nova versão dos seus chips GA102 e GA104 que permitem a limitação para hash rate.

Samsung anuncia notebook gamer Galaxy Book Odyssey com RTX 3050 e RTX 3050Ti

Segundo informações do site VideoCardz, a GALAX provavelmente não pretende que os consumidores notem a diferença entre as RTX 30 "normais" e as novas versões LHR. Além disso, o sufixo extra [FG] não recebeu explicações oficiais por parte da empresa. Já havíamos divulgado aqui no Adrenaline que as novas RTX 3060 receberiam novamente o limitador para mineração. Portanto, as novas versões de placas de vídeo da Nvidia devem contar com cerca de metade da performance esperada para mineração de Etherium. É importante ressaltar que os próximos lançamentos da Nvidia também devem chegar no mercado com o mesmo limitador via software para hash rate.

Fonte: Techpowerup, Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.