LG prepara smartphone 3D que dispensa óculos

A LG deve lançar nos próximos meses um smartphone com display 3D que dispensa o uso de óculos, que jÁ foi apresentado na CES, em Las Vegas. Muitas companhias mostraram aparelhos com a tecnologia, mas a LG deve ser a primeira a colocar o aparelho no mercado.


O celular que a empresa mostrou tinha um LCD 3D de 4,3 polegadas com resolução de 800x480 pixels. O display utiliza a tecnologia de barreira paralaxe para separar as imagens da direita e da esquerda sem uso de óculos.

A LG indicou que um smartphone com este display serÁ lançado em breve, mas não revelou mais detalhes sobre o hardware do aparelho. É provÁvel que ele seja apresentado no próximo mês durante o Mobile World Congress.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.