PC poderoso avaliado em R$25 mil está na Campus Party

A Área de Modding e Eletrônica da Campus Party 2011 tem um verdadeiro astro: o HAF X BR Machine, o computador mais poderoso em exibição no evento até agora. Avaliado em aproximadamente R$25 mil, o "monstro" foi montado aqui no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, durante cerca de quatro horas.

O responsÁvel pela proeza é Raphael Turci, que montou todo o equipamento em parceria com a Cooler Master e a Monster Tech. Ele veio de Belo Horizonte e participa da Campus Party desde a primeira edição brasileira, em 2008.


A mÁquina é turbinada por um processador Intel Core i7 980X,  tem memória de 12GB DDR3, quatro placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX580 e uma placa-mãe 4-Way SLI. Um HD de 1TB SATA II e um SSD Intel de 40GB completam a configuração, além de um cooler V6 GT e uma fonte Silent Pro Gold de 1200 Watts. Tudo isso montado dentro de um gabinete HAF-X, que ainda vai ter seu visual modificado ao longo dos dias restantes do evento.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.