Índice do Artigo

Games

Activision baniu cerca de 350 mil contas de Call of Duty em medidas contra toxidade

Activision baniu cerca de 350 mil contas de Call of Duty em medidas contra toxidade
Créditos: Activision

A Activision compartilhou na última quarta feira um update acerca de suas políticas em relação a toxidade em Call of Duty, em que a desenvolvedora anunciou que já baniu mais de 350 mil contas nos últimos 12 meses pelo uso de nomes racistas e outras atitudes tóxicas, e pretende aprimorar suas tecnologias de detecção desses comportamentos. 

Nosso objetivo é dar aos jogadores as ferramentas necessárias para gerenciar sua própria experiência de jogo, combinadas com a aplicação de uma abordagem que mira em em discurso de ódio, racismo, sexismo e assédio. 

– Activision

De acordo com o update publicado, além de banirem mais de 350 mil contas, os desenvolvedores já lançaram novos filtros dentro do jogo que detectam nomes de usuário potencialmente ofensivos e novas tecnologias para filtrar possíveis textos ofensivos no chat em 11 idiomas diferentes.

No entanto, a Activison afirma que ainda quer melhorar as ferramentas para denúncias de atitudes tóxicas melhorando suas tecnologias de detecção desses comportamentos, além de implementar medidas de controle de toxidade até no chat de voz – o que é claramente mais desafiador – mas pode trazer muitos benefícios aos jogadores.

Temporada 4 de COD Mobile “Espora e Fogo” ambientada no Velho Oeste começa dia 26


Imagem: Activision

Nós sabemos que temos uma longa jornada para alcançar nossos objetivos. Esse é só o começo. Abordar isso é um compromisso contínuo que nós não vamos vacilar.

-Activision

A desenvolvedora também está empenhada em controlar cada vez mais os cheaters e baniu mais de 475 mil jogadores trapaceiros no último ano. Por fim, vale destacar que esses números foram calculados tanto sobre Call of Duty: Warzone, Black Ops Cold War, Modern Warfare e Call of Duty: Mobile, assim como as novas medidas serão implementadas em todos esses títulos.

Via: PC Gamer, Call of Duty Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções