Criatividade a mil: galeria de casemods da Campus Party 2011

Entre os milhares de computadores ligados no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, onde ocorre a Campus Party Brasil 2011, alguns chamam a atenção e atraem vÁrios curiosos com suas câmeras fotogrÁficas. 

São gabinetes totalmente modificados, transformando as mÁquinas em verdadeiros objetos de decoração. Alguns levam mais de um ano para ficar prontos, após processos longos de procura de peças, pintura e iluminação, por exemplo. É a arte do casemod, que tem um espaço dedicado no evento, que inclui palestras e oficinas. 

Confira algumas das mÁquinas que exibem seu visual por aqui:

- Continua após a publicidade -







Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.