Créditos: Xbox

Xbox e Bethesda se apresentam na E3 2021 em 13 de junho

Evento contará com novos jogos e mais títulos para o Xbox Game Pass

A Microsoft anunciou que realizará sua apresentação na E3 2021 em 13 de junho, um domingo, às 14h (horário de Brasília). Neste ano, o show será feito em parceria com a Bethesda, que foi adquirida pela companhia e agora faz parte dos estúdios da Xbox.

Em um teaser publicado no Twitter, a empresa prometeu que a apresentação estará recheada de games, incluindo estreia de novos projetos. Os jogadores também podem esperar mais títulos chegando ao Xbox Game Pass.

A imagem de divulgação também inclui referências à franquia Halo, que está completando 20 anos em 2021. Logo, a tendência é que títulos como Halo Infinite ganhem bastante atenção durante a apresentação.

A temática espacial do teaser também levantou suspeitas sobre a aparição de Starfield na apresentação. O jogo da Bethesda foi tema de diversos rumores recentemente. Segundo o jornalista Jeff Grubb, do GamesBeat, o título será lançado futuramente como um exclusivo das plataformas Xbox. 

Onde assistir ao evento da Xbox

A transmissão ao vivo da Xbox ocorrerá no dia 13 de junho a partir das 14h em todas as redes sociais da companhia. Nós faremos a cobertura do evento por meio do nosso canal do YouTube e também na Twitch, então se inscreva lá para não perder as novidades.

- Continua após a publicidade -

A live da Microsoft também estará disponível nos canais oficiais da Xbox na Twitch, YouTube, Twitter e também no Facebook. A empresa ainda realizará uma versão digital da Xbox FanFest, além de outras comemorações relacionadas aos 20 anos da marca e da franquia Halo.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.