Créditos: Blizzard

Blizzard cancela a BlizzCon 2021

Empresa afirma que riscos da COVID-19 impedem a realização do evento, mas promete evento global em 2022

A Blizzard acaba de revelar, em seu site oficial, que não irá realizar a BlizzCon em 2021, por causa de riscos relacionados a pandemia da COVID-19. Entretando a empresa promete um novo formato de evento global, que será realizado no inicio de 2022.

Até o momento o novo evento global deve seguir os moldes da BlizzConline, com reuniões presenciais em menor escala. A Blizzard afirma que deve divulgar mais informações sobre o evento em breve. Saralyn Smith, produtor executivo da BlizzCon comentou que criar o evento em formato presencial é um processo épico e complexo, que demanda meses de preparação da equipe, parceiros, profissionais dos e-sports, apresentadores, artistas e colaboradores de todos os cantos do mundo.

As atuais complexidades e incertezas causadas pela pandemia impactaram nossa habilidade para avançar em diversas frentes, e infelizmente nós já passamos do ponto, onde conseguiríamos desenvolver o tipo de evento que gostaríamos de criar para vocês em novembro.

Overwatch 2 - Blizzard demonstra novos mapas e detalhes adicionais de gameplay

Overwatch 2 - Blizzard demonstra novos mapas e detalhes adicionais de gameplay
Entre as novidades, foi apresentado o visual do mapa inspirado no Rio de Janeiro

Recentemente, a Blizzard anunciou novidades empolgantes para os fãs de Overwatch. Conforme já havia sido revelado, um mapa inspirado no Rio de Janeiro estará presente na continuação do aclamado título. Agora, podemos observar alguns detalhes de como será o mapa inspirado na cidade brasileira. O nome do personagem Lúcio foi usado em alguns pontos do cenário, com o objetivo de aprofundar ainda mais o ambiente com referências que remetam ao próprio universo criado pelos desenvolvedores.

- Continua após a publicidade -

As novidades recentes divulgadas pela Blizzard falam que o modo multiplayer de Overwatch 2 será com cinco jogadores em cada equipe. No primeiro jogo, as equipes eram compostas por 6 integrantes de cada lado.

Segundo a empresa, a intenção é que a dinâmica proposta seja modificada, contando com apenas um personagem super resistente a danos, o famoso "Tanque", e permitindo o aprofundamento de outras estratégias predominantes nos grupos. Além disso, os personagens já existentes estão sendo remodelados.

Fonte: The Verge, The Enemy
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.