Índice do Artigo

Playstation

PS Plus de junho terá Virtual Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars Squadrons

PS Plus de junho terá Virtual Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars Squadrons
Créditos: Reprodução/PlayStation Blog

A Sony divulgou hoje no PlayStation Blog os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus em junho de 2021: Operation: Tango (PlayStation 5), Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PlayStation 4) e Star Wars Squadrons (PlayStation 4/PlayStation VR). Os três estarão disponíveis a partir do dia 1º de junho para os assinantes.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4) é uma versão remasterizada do jogo de luta Virtua Fighter 5 e com desenvolvimento supervisionado pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, o mesmo estúdio responsável pelos jogos da franquia Yakuza e Judgment.

O jogo oferecerá diferentes modos online, como ligas, torneios e partidas ranqueadas e por ser uma versão remasterizada, ele também contará com gráficos e interface melhorados. Um detalhe importante é que o jogo estará disponível gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus até o dia 2 de agosto.

PS Plus de junho terá Virtual Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars Squadrons
Reprodução/PlayStation Blog
 

Em Star Wars Squadrons (PS4/PSVR) os jogadores poderão participar de combates espaciais no modo para um jogador ou poderão participar do modo multiplayer com outros jogadores. A campanha do jogo se passa depois de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi e será possível conferir as perspectivas de duas facções: a Nova República e o Império.

Os jogadores poderão pilotar naves como a X-Wing e o caça TIE Fighter e também poderão personalizar diversos aspectos das naves, incluindo sua aparência. Os jogadores podem aproveitar o jogo normalmente no PlayStation 4, mas para quem prefere uma experiência muito mais imersiva, o modo para realidade virtual compatível com o PlayStation VR também está disponível. O jogo estará disponível gratuitamente para os assinantes até o dia 5 de julho.

YouTube video

Por último, Operation: Tango (PS5*) é um jogo de aventura cooperativo online onde o jogador e um amigo podem concluir diversas missões ao redor do mundo usando alta tecnologia. É possível jogar como Hacker ou como Agente, sendo que cada um poderá superar certos desafios únicos.

Por ser um jogo cooperativo, o trabalho em equipe será fundamental para concluir as missões. É importante destacar que o jogo requer que os dois jogadores utilizem microfone para comunicação e coordenação. Operation: Tango estará disponível gratuitamente até 5 de julho.

*A versão para PS4 não está disponível gratuitamente para os membros do serviço PlayStation Plus.

YouTube video

Para os assinantes do serviço PlayStation Plus que ainda não adicionaram os jogos do mês de maio às suas bibliotecas, Battlefield V (PS4), Stranded Deep (PS4) e Wreckfest: Drive Hard. Die Last (PS5) continuarão disponíveis gratuitamente até 31 de maio de 2021. Mais informações sobre o serviço podem ser encontradas em playstation.com/ps-plus.

PS Plus de junho terá Virtual Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars Squadrons
Reprodução/PlayStation Blog

Via: PlayStation Blog

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções