Créditos: Reprodução/PlayStation Blog

PS Plus de junho terá Virtual Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars Squadrons

Lista também inclui o jogo Operation: Tango para PS5
Por Fabio Rosolen 26/05/2021 13:40 | atualizado 26/05/2021 13:40 Comentários Reportar erro

A Sony divulgou hoje no PlayStation Blog os jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus em junho de 2021: Operation: Tango (PlayStation 5), Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PlayStation 4) e Star Wars Squadrons (PlayStation 4/PlayStation VR). Os três estarão disponíveis a partir do dia 1º de junho para os assinantes.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown (PS4) é uma versão remasterizada do jogo de luta Virtua Fighter 5 e com desenvolvimento supervisionado pelo estúdio Ryu Ga Gotoku, o mesmo estúdio responsável pelos jogos da franquia Yakuza e Judgment.

O jogo oferecerá diferentes modos online, como ligas, torneios e partidas ranqueadas e por ser uma versão remasterizada, ele também contará com gráficos e interface melhorados. Um detalhe importante é que o jogo estará disponível gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus até o dia 2 de agosto.

PS Plus de junho terá Virtual Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars Squadrons
Reprodução/PlayStation Blog
 

Em Star Wars Squadrons (PS4/PSVR) os jogadores poderão participar de combates espaciais no modo para um jogador ou poderão participar do modo multiplayer com outros jogadores. A campanha do jogo se passa depois de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi e será possível conferir as perspectivas de duas facções: a Nova República e o Império.

- Continua após a publicidade -

Os jogadores poderão pilotar naves como a X-Wing e o caça TIE Fighter e também poderão personalizar diversos aspectos das naves, incluindo sua aparência. Os jogadores podem aproveitar o jogo normalmente no PlayStation 4, mas para quem prefere uma experiência muito mais imersiva, o modo para realidade virtual compatível com o PlayStation VR também está disponível. O jogo estará disponível gratuitamente para os assinantes até o dia 5 de julho.

Por último, Operation: Tango (PS5*) é um jogo de aventura cooperativo online onde o jogador e um amigo podem concluir diversas missões ao redor do mundo usando alta tecnologia. É possível jogar como Hacker ou como Agente, sendo que cada um poderá superar certos desafios únicos.

Por ser um jogo cooperativo, o trabalho em equipe será fundamental para concluir as missões. É importante destacar que o jogo requer que os dois jogadores utilizem microfone para comunicação e coordenação. Operation: Tango estará disponível gratuitamente até 5 de julho.

*A versão para PS4 não está disponível gratuitamente para os membros do serviço PlayStation Plus.

- Continua após a publicidade -

Para os assinantes do serviço PlayStation Plus que ainda não adicionaram os jogos do mês de maio às suas bibliotecas, Battlefield V (PS4), Stranded Deep (PS4) e Wreckfest: Drive Hard. Die Last (PS5) continuarão disponíveis gratuitamente até 31 de maio de 2021. Mais informações sobre o serviço podem ser encontradas em playstation.com/ps-plus.

PS Plus de junho terá Virtual Fighter 5: Ultimate Showdown e Star Wars Squadrons
Reprodução/PlayStation Blog

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.