Créditos: Divulgação PUBG Corporation

PUBG vai receber dois novos mapas e Miramar será remasterizado

Desenvolvedores também estão preparando para adicionar respawn ao jogo

A PUBG Corporation anunciou os planos de desenvolvimento para o PlayerUnknown's Battlegrounds de 2021, que devem trazer grandes mudanças para o jogo. As novidades anunciadas vão desde mudanças em um mapa já existente no jogo como a adição de 2 novos mapas, além da adição do recurso de trazer de volta companheiros de equipa mortos.

Uma das grandes mudanças que devem ocorrer neste ano no jogo é em Miramar, que passará por uma remasterização quase completa. O mapa já havia passado por algumas melhorias, que deixaram ele “mais igual” com os outros mapas do game, mas agora os desenvolvedores irão retrabalhar em todas as áreas de Miramar.  As mudanças devem chegar junto com o patch 12.1, que trará melhorias na iluminação, desempenho, fidelidade gráfica e fazer algumas mudanças na topografia.

“Espere ver grandes revisões no terreno e texturas e layouts de construção, travessia mais fácil com a remoção de obstáculos desnecessários e até mesmo penhascos atualizados para se encaixar melhor na experiência mais vertical em que o jogo se tornou.”
- Afirmou a desenvolvedora na sua nota de atualizações.


Créditos: Divulgação PUBG Corporation

Além das mudanças em Miamar, também foram anunciados dois campos de batalha. O primeiro deles será o 'Tiger', que será o primeiro mapa 8 x 8 a ser lançado no game após 3 anos, o novo mapa deve apresentar uma topografia feita totalmente pensada em como acontece o combate atualmente no PUBG.

- Continua após a publicidade -

Junto ao Tiger a empresa está trazendo o recurso de respawn de jogadores mortos ao jogo, mas a desenvolvedora vem testando como introduzir esse recurso. Além disso, a empresa também falou que esse novo mapa deve trazer ainda mais recursos novos ao jogo.


Créditos: Reprodução PUBG Corporation

Kiki’ será o segundo mapa 8 x 8 novo que será adicionado ao game neste ano, com uma data de lançamento prevista entre o fim de 2021 e o começo de 2022. O novo mapa trará “conjunto diversificado de locais, de misteriosos laboratórios subterrâneos a enormes arranha-céus, pântanos, metrôs e edifícios subaquáticos”. 

Esse mapa ainda está no começo de desenvolvimento e a empresa afirma trará mais informações sobre o mesmo até o final do ano. Além disso, a desenvolvedora também garante a adição de novas armas, veículos e itens específicos para cada mapa.

Fonte: PC Gamer, PUBG Corporation
  • Redator: Willian Ferreira

    Willian Ferreira

    Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.