Créditos: Crysis/Twitter

Um remaster de Crysis 2 pode ser anunciado em breve

A nova versão do game de 2011 pode ser anunciada na E3 desse ano

A conta oficial de Crysis no Twitter compartilhou na última quinta feira (20) um simples tweet que faz referência à primeira frase da primeira parte de Crysis 2, indicando que novidades sobre o jogo podem surgir futuramente e, em breve, pode ser anunciada uma versão remasterizada de Crysis 2.

A frase "They used to call me Prophet." consiste na primeira fala de Crysis 2, jogo que foi lançado em março de 2011 para a geração do PlayStation 3 e do Xbox 360. Além disso, no dia seguinte a esse tweet (sexta feira dia 21) a mesma conta compartilhou uma imagem indicando um inimigo de Crysis 2 usando o mesmo emoji usado na primeira publicação.

Ainda não está claro se realmente essas divulgações se tratam de fato de uma versão remasterizada de Crysis 2, no entanto, vale lembrar que estamos chegando perto da E3 de 2021 que começará no dia 12 e junho.

 

Um vazamento ainda do final do ano passado também indicava o desenvolvimento de um novo jogo Battle Royale gratuito no universo de Crysis chamado Crysis Next, além de Crysis VR, Hunt Mobile, Ryse Next e Robinson 2. No entanto, até agora nenhum desses títulos foi confirmado pela desenvolvedora.

- Continua após a publicidade -

Crysis Remastered foi lançado ano passado e pode ser jogado no Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC. O jogo está em promoção agora na Epic Games Store e pode ser adquirido por R$ 28,49. Confira suas especificações mínimas e recomendadas para PC:

Requisitos Mínimos:
Sistema operacional: Windows 10 64-Bit    
Processador: Intel Core i5-3450 / AMD Ryzen 3    
Memória: 8 GB de RAM
Armazenamento: 20 GB    
Direct X: DX11    
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 TI /AMD Radeon 470    
Memória de vídeo: 4GB de VRAM para 1080p

Requisitos Recomendados 
Sistema operacional: Windows 10 64-Bit    
Processador: Intel Core i5-7600k / AMD Ryzen 5 ou superior    
Memória: 12 GB de RAM
Armazenamento: 20 GB    
Direct X: DX11    
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 TI / AMD Radeon Vega 56    
Memória de vídeo: 8 GB de VRAM para 4K

Via: Guru3D Fonte: Crysis (Twitter)
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.