Créditos: PlayStation

Gameplay de Horizon Forbidden West será revelado nesta quinta (27) em State of Play

A transmissão ao vivo começa às 18h no YouTube

A Sony anunciou uma transmissão ao vivo da série State of Play para mostrar novidades de Horizon Forbidden West. A live ocorrerá nesta quinta-feira, 27 de maio, e promete trazer uma prévia de gameplay do próximo jogo da Guerrilla Games. 

A transmissão ao vivo com gameplay de Horizon Forbidden West acontecerá a partir das 18h nos canais oficiais da divisão de games da Sony, incluindo no PlayStation Brasil. A empresa promete que a live será aberta às 13h com uma contagem regressiva, mas os conteúdos sobre o game só aparecerão no início da noite.


(Imagem: PlayStation Blog/Reprodução)

Em uma publicação no PlayStation Blog, a companhia revelou mais informações sobre o conteúdo que será apresentado durante a transmissão ao vivo. De acordo com a Sony, os jogadores verão cerca de 14 minutos inéditos de Horizon Forbidden West em ação.

O gameplay exibido contará com a protagonista Aloy e foi capturado no console PlayStation 5. Vale ressaltar que o jogo também contará com uma versão para PlayStation 4, trazendo upgrade gratuito para a nova geração.

Essa estreia foi um verdadeiro esforço em equipe e estamos empolgados em mostrar o que estamos preparando", disse Mathijs de Jonge, diretor do game na Guerrilla. "Não importa se você já está com a gente com e Aloy desde Horizon Zero Dawn, ou se só está conhecendo esse mundo incrível agora, a gente quer compartilhar esse marco incrível na nossa história – e mal podemos esperar para ver seus momentos favoritos e reações."

- Continua após a publicidade -

Horizon Forbidden West é a sequência de Horizon Zero Dawn, que foi lançado em 2017 no PS4. O jogo foi portado para o PC em 2020 e, recentemente, foi distribuído sem custos na PlayStation Store para os consoles da Sony.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.