Créditos: Divulgação/Red Magic

Smartphone gamer Red Magic 6R trará botões de toque duplo rápido com 400Hz

O smartphone ainda conta com Snapdragon 888, RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1
Por Ana Luiza Pedroso 24/05/2021 11:10 | atualizado 24/05/2021 13:11 Comentários Reportar erro

O Tencent Red Magic 6R vai chegar com botões de toque duplo rápido com 400Hz, estilo trigger, dedicado para jogos. A empresa compartilhou um teaser pela rede social chinesa Weibo, onde confirma a informação e provoca para o lançamento no dia 27 de maio, próxima quinta-feira, possivelmente exclusivo para a China em primeiro momento.

A Red Magic é a submarca de smartphones gamers da empresa chinesa Nubia. Ela foi lançada em 2018 e trouxe a proposta de um smartphone com design e especificações totalmente voltadas para rodar games mobile de forma mais eficiente. O Red Magic 6R já havia sido confirmado, mas conforme o lançamento se aproxima, mais informações são divulgadas.

Além da informações sobre os botões dual touch de 400Hz, a empresa também já confirmou que o SoC que irá equipar o smartphone é o Qualcomm Snapdragon 888. Para complementar, ele também terá RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.1, a capacidade ainda não foi informada, mas a Red Magic deve disponibilizar diferentes opções para os usuários.

O smartphone já foi testado pelo benchmark AnTuTu, mesmo antes de ser lançado oficialmente. Segundo os testes, o dispositivo conseguiu alcançar a pontuação de 845.210. O site também confirmou que o aparelho mede 7,8mm de espessura e pesa 186 gramas, o que revela um dispositivo com o espaço interno bem otimizado. 

- Continua após a publicidade -

O Red Magic 6R já foi certificado pela TENAA, com o codinome NX666J, mostrando algumas poucas informações sobre o design. O logotipo da empresa está entalhado na parte traseira do dispositivo, juntamente com um conjunto quádruplo de câmeras. O sensor principal já foi confirmado e será de 64 megapixels. Os usuários vão poder escolher entre as opções azul e preto

O leitor de impressões digitais está no display do dispositivo, portanto não há sensores externos que poderiam ser acionados acidentalmente durante as partidas. O smartphone já chega rodando o Android 11, sem precisar de atualizações futuras. Apesar de ainda não ser oficial, é esperado que o Red Magic 6R traga uma bateria de 4.100 mAh, com suporte para carregamento rápido de 55W.

Possivelmente seu lançamento será exclusivo para o mercado chinês. Ainda não foi mencionado que uma versão global chegará em seguida, mas é possível que sim.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GizmoChina
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.