Créditos: Fonte: Razer

Razer DeathAdder V2 Special Edition é lançado e impressiona!

Mouse gamer traz especificações incríveis e muitas funcionalidades.
Por Juliano Aires 24/05/2021 08:59 | atualizado 24/05/2021 12:50 Comentários Reportar erro

Foi lançado pela Razer na última sexta-feira (21) o DeathAdder V2 Special Edition, novo mouse da famosa empresa de acessórios para gamers. O periférico chega como uma variante da versão anterior, o Razer DeathAdder V2, otimizando as características que já eram um chamariz e trazendo leves atualizações para aprimorar o desempenho do jogador em jogos competitivos, principalmente nos estilos de jogos que prezam pela eficiência na ação como FPS, RTS e MOBAS. 

Com incríveis especificações o mouse traz como principais o sensor ótico Razer Focus + que possui uma sensibilidade de até 20.000DPI e um tracking speed de 650 IPS. Vem equipado com um switch ótico que proporciona um tempo de resposta de 0,2 milissegundos, facilitando e muito a vida de quem joga games competitivos. Conta também com um cabo trazendo a tecnologia Speedflex e com acabamento em nylon, que proporciona maior agilidade e conforto no uso do mouse, para evitar que nada atrapalhe nos momentos de maior uso do acessório. Uma boa adição nesta versão são os keycaps DoubleShoot PBT, que são produzidos em um material de maior qualidade e valor mais elevado mas que entrega maior rigidez e resistência, dando assim maior durabilidade quanto ao uso do mouse.

Com 8 botões programáveis e possibilidade de configurar até cinco perfis, o mouse traz uma vasta possibilidade de configuração para diversos tipos de jogos. Com botões do lado esquerdo do corpo do produto, ele acaba sendo preferencialmente desenvolvido para destros, que conseguem alcançar com facilidade todos os botões. Como já é de costume, os detalhes em verde pelo corpo do mouse e também pelo cabo de nylon dão o tom característico da marca ao item que tem como cor predominante o preto. 

O mais novo membro da família Razer chega custando U$69,99 nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento e valores em território brasileiro mas é provável que essa versão chegue por aqui, visto que o seu antecessor é vendido oficialmente no mercado nacional.
 

Via: TechPowerUP Fonte: Razer
Tags
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.