Índice do Artigo

Hardware

Biostar lança linha própria de memórias DDR4 com RGB para gamers

Biostar lança linha própria de memórias DDR4 com RGB para gamers
Créditos: Biostar/Divulgação

A Biostar anunciou na última sexta feira (21) sua nova linha de módulos de memória RAM DDR4 para gamers, a série DDR4 RGB Gaming X, com frequências que podem chegar em até 4000 MHz em overclock e iluminação RGB customizável.

Samsung anuncia novo gerenciador de energia para memórias DDR5

A Biostar direciona esse produto especialmente para usuários gamers e criadores de conteúdo e afirma que seus módulos de memória RAM contam com alta performance e confiabilidade. A fabricante também afirma que seus módulos são ideais tanto para sistemas baseados em processadores da AMD quanto os baseados em Intel.


Imagem: Biostar / Divulgação

Os usuários poderão escolher entre módulos únicos de 8GB ou kits com dois módulos de 8 GB cada (totalizando 16 GB) com frequências de operação de 3200 MHz ou 3600 MHz, mas a Biostar promete não é difícil alcançar 4000 MHz em overclock. Tanto o modelo de 3200 MHz quanto o de 3600 MHz apresentam uma latência CAS de 18-22-22-42.

Também vale destacar que a iluminação RGB dos módulos de memória pode ser totalmente customizada de acordo com a preferência do usuário pelo software BIOSTAR RGB SYNC.


Imagem: Biostar / Divulgação

Em conclusão, a Biostar promete que suas memórias DDR4 RGB Gaming X são uma ótima escolha para consumidores que buscam confiabilidade e performance, além de estilo.  Para mais informações acerca da BIOSTAR RGB DDR4 Gaming 3200 MHz, basta acessar esse link e para saber mais sobre a BIOSTAR RGB DDR4 Gaming 3600 MHZ, é só acessar esse link

Se você estiver alguma dúvida sobre como escolher qual a memória RAM para o seu setup, ou quer saber em quanto as especificações como frequência e latência das memórias realmente impactam o desempenho na prática, você pode assistir ao vídeo abaixo em que mostramos o resultados de mais de 170 testes de módulos de memória em diferentes situações:

YouTube video

Via: Videocardz, BIOSTAR RGB DDR4 Gaming 3600 MHz, BIOSTAR RGB DDR$ Gaming 3200 MHZ

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções