Créditos: Hello Games/ Bioware

Expedição em No Man's Sky inclui como prêmio espaçonave Normandy de Mass Effect

Jogadores têm até o dia 31 de maio para completar a Beachhead Expedition e incluir a lendária espaçonave na frota
Por Luiz Schmidt 21/05/2021 14:40 | atualizado 21/05/2021 14:41 Comentários Reportar erro

No Man's Sky foi lançado em 2016 e recebeu diversas críticas pelo conteúdo e as diversas promessas não cumpridas, Mesmo assim, a Hello Games continua lançando novas atualizações para o jogo, reconquistando muitos fãs desapontados com o fiasco do lançamento. Hoje, dia 21 de maio, jogadores de No Man's Sky completaram o mais novo update do game e descobriram um prêmio inusitado.

A Beachhead Expedition, ofereceu aos jogadores a lendária SSV Normandy SR-1 de Mass Effect. Pelo twitter Sean Murray, diretor do jogo, comentou como foi emocionante acompanhar os jogadores tentando resolver os desafios da missão.

É possível enviar a espaçonave para missões em outros sistemas planetários. Entretanto, por se tratar de conteúdo temporário os jogadores têm até o dia 31 de maio para completar a expedição se quiserem adicionar a SSV Normandy SR-1 à sua frota. No site oficial, a Hello Games celebrou a descoberta feita pelos jogadores, que foi o fruto do esforço contínuo de diversos fãs ao redor do mundo.

Para completar a expedição foi necessário traduzir mensagens escondidas em um alfabeto secreto, descobrir como utilizar o dosímetro historiográfico (Historiographical Dosimeter), e investigar o universo em busca do icônico prêmio.

- Continua após a publicidade -


Foto da SSV Normandy SR-1 de Mass Effect no jogo No Man's Sky, após a conclusão da Beachhead Expedition (Créditos: Hello Games/ Bioware)

Expedições são missões temporárias, incluídas em março de 2021. O modo de jogo oferece desafios estruturados ao redor da galáxia, que são compartilhados com os demais jogadores da comunidade. Ao iniciar uma nova expedição, você recebe alguns itens, armas e naves para explorar o universo de No Man's Sky. Cada expedição apresenta diversos objetivos, que devem ser concluídos para atingir o destino final. Os prêmios obtidos nas expedições podem ser resgatados em qualquer save do jogo.

Com a conclusão da Beachhead Expedition se aproximando, logo a Hello Games deve anunciar a nova expedição para desafiar os jogadores. No vídeo abaixo você confere um trailer lançado em março, sobre a atualização que incluiu as expedições no jogo. No Man's Sky está disponível para Playstation 4, Playstation 5, PC, Xbox One e Xbox series X|S 

Fonte: No Man's Sky, Engadget
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.