NVIDIA 3D Vision está na Campus Party e AMD ataca com Eyefinity

Acompanhando uma tendência mundial, como não poderia deixar de ser, a Campus Party também é palco para a exibição da tecnologia 3D. No stand da CCE, na Área para visitantes do evento, não só os novos processadores Intel estão à disposição para uso, como PCs equipados com NVIDIA 3D Vision saciam a curiosidade do pessoal.

A AMD não fica de fora e traz uma outra tecnologia: a Eyefinity, que mostra como um jogo rodando em vÁrios monitores siultâneos pode tomar incríveis proporções.

Quem quiser passar pela Campus Party, tem acesso à Área de visitantes, onde a CCE e a Intel exibem equipamentos turbinados pela nova geração Intel Core ix (Sandy Bridge) e mÁquinas com Tom Clancy's: Hawx e Call of Duty 4: Modern Warfare em 3D.

- Continua após a publicidade -

Não muito longe, a AMD mostra que também tem muito o que oferecer. Dois simuladores de corrida estão posicionados, cada um, em frente a três monitores. O realismo da experiência de jogo é garantido não só pela tecnologia Eyefinity, que expande o campo de visão do gamer com o uso de vÁrios displays, como pelo cockpit com volante e todos os controles necessÁrios.

E, por falar em realismo, olha só quem também estÁ por lÁ:


Jogue com Eyefinity e ganhe um bate-papo com a Ruby em pessoa

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.