Créditos: Dilvulgação | Blizzard

Overwatch 2 - Blizzard demonstra novos mapas e detalhes adicionais de gameplay

Entre as novidades, foi apresentado o visual do mapa inspirado no Rio de Janeiro
Por Guilherme Pinheiro 21/05/2021 11:51 | atualizado 21/05/2021 13:22 Comentários Reportar erro

A Blizzard anunciou nos últimos dias novidades empolgantes para os fãs. Conforme informado anteriormente, um mapa inspirado no Rio de Janeiro estará presente na continuação do aclamado título. Porém, desta vez, liberaram mais informações sobre o que poderá ser encontrado com os novos conteúdos.

O nome do personagem Lúcio, brasileiro, foi usado em alguns pontos do cenário, com o objetivo de aprofundar ainda mais o ambiente com referências que remetam ao próprio universo criado pelos desenvolvedores.

Além da homenagem ao Brasil, também foi confirmado outros mapas: Nova York, Toronto, Roma e Monte Carlo.

Seguem os respectivos vídeos:

- Continua após a publicidade -

Recapitulando as novidades repassadas recentemente pela Blizzard, desta vez o modo multiplayer será com cinco jogadores em cada equipe. Na primeira edição, as equipes eram compostas por 6 integrantes de cada lado.

A intenção é que a dinâmica proposta seja modificada, contando com apenas um personagem mais resistente a danos, o famoso "Tanque", e permitindo o aprofundamento de outras estratégias predominantes nos grupos.

Também foi confirmado que os personagens já existentes estão sendo remodelados.

- Continua após a publicidade -

A equipe de desenvolvimento afirma que a produção desta continuação continua fluindo em um bom ritmo, apesar de alguns obstáculos enfrentados recentemente - após Jeff Kaplan sair da Blizzard. Até o presente momento, muitos fãs reagiram positivamente com a demonstração dos novos cenários que estão sendo criados para o jogo.

O cenário com o tema carioca já havia sido mencionado anteriormente pelos produtores. A grande novidade deste anúncio foi a apresentação de Monte Carlo, marcando a primeira vez que o público pôde conferir o ambiente.

De toda forma, ainda não foram anunciadas as plataformas que receberão Overwatch 2, e também não temos uma previsão específica para o seu lançamento.

Fonte: wccftech.com
Assuntos
Tags
  • Redator: Guilherme Pinheiro

    Guilherme Pinheiro

    Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então. Passou por diversas gerações de consoles, do NES até o PlayStation 5.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.