Índice do Artigo

Playstation

Começa a pré-venda dos novos controles Dualsense para PS5 no Brasil

Começa a pré-venda dos novos controles Dualsense para PS5 no Brasil
Créditos: Sony

Começou hoje, dia 20 de março, aqui no Brasil a pré-venda dos novos controles Dualsense para o Playstation 5. Anunciados pela Sony na semana passada, as cores Cosmic Red e Midnight Black, chegam ao mercado no dia 18 de junho. Para quem quer garantir um novo Dualsense na pré-venda, pode adquirir o modelo Midnight Black pelo preço de R$ 469,90 e o modelo Cosmic Red por R$ 499,90.

Compre o Midnight Black na Amazon

Compre o Cosmic Red na Amazon

YouTube video

Os novos controles possuem o tema “galáxia“, e foram criados para complementar as cores do Playstation 5. Os modelos não possuem alterações de design, ou diferenças nas posições de botões e funcionalidades. O Midnight Black apresenta dois tons diferentes de preto, com detalhes cinzas na porção inferior, para refletir como observamos o céu noturno. Já o Dualsense Cosmic Red apresente tonalidade forte na cor vermelha, simbolizando os tons únicos de vermelho encontrado pelo cosmos. 

Ambos os controles preservam o leve detalhe em azul na lateral do touchpad, idêntico ao do Dualsense tradicional branco. Leo Cardoso, designer na Sony comenta que o tema é uma progressão natural do design do PS5. “Nosso objetivo é sempre encontrar designs que surpreendam os fãs. Queríamos que as novas cores dos controles se complementassem, assim como o Dualsense original e o PS5, por isso escolhemos as cores com o tema galáxia”, comentou Cardoso.

Recentemente, Hermen Hulst, que atualmente comanda a Playstation Studios, revelou que a Sony está trabalhando em 25 títulos  para Playstation 5. Segundo o executivo, pelo menos metade das produções serão novas IPs.  Além das produções da Playstation Studios, o número de 25 títulos, também inclui jogos feitos por estúdios parceiros da Sony. Como é o caso de Kena: Bridge of Spirits, produzido pelo estúdio Ember Lab, que chega em agosto.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções