Vistantes podem testar os novos Intel Core ix na Campus Party

Direto da CES, em Las Vegas, para o Brasil, mais especificamente na Campus Party, a nova geração de processadores da família Intel Core (Sandy Bridge) aterrissa e estÁ "dando sopa" na Área para visitantes do evento. Basta chegar no Centro de Exposições Imigrantes e ir até o stand da CCE, na Área localizada em frente à porta de entrada para os campuseiros.


 

LÁ, estão à disposição dos curiosos duas mÁquinas montadas especialmente para games, além de notebooks e um PC com webcam. Todos podem ser utilizados por quem passar por ali, para conhecer melhor as mÁquinas e o desempenho dos novos processadores.

Entre as novidades da segunda geração da linha Intel Core, estÁ a tecnologia de vídeo Quick Sync, que, conforme a companhia, é capaz de converter um arquivo de vídeo em HD com duração de quatro minutos para um formato compatível com reprodução em iPods em apenas 16 segundos. Outra característica é a Intel Insider, que permite o download de filmes inteiros em HD e a reprodução em um monitor ou em uma HDTV por meio da Intel WiDi 2.0.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.