Créditos: KaBum! / Divulgação

KaBuM! inicia parceria inédita com servidor Bahamas City de GTA V

Parceria adiciona veículos personalizados, centro de distribuição da loja e mais
Por Diego Amorim 18/05/2021 18:53 | atualizado 19/05/2021 06:29 Comentários Reportar erro

Ainda hoje (18) o Kabum! surpreendeu anunciando uma parceria inédita com os criadores do servidor brasileiro para Grand Theft Auto V para PC chamado Bahamas City. A parceria adicionou missões e veículos, centro de distribuição da loja e mais conteúdo chegando nos próximos dias.


Veículos personalizados KaBum! (Imagem: KaBum!/Divulgação)

KaBuM! lança cartão de crédito “ninja” para gamers

Durante o lançamento da atualização do servidor, centenas de jogadores de GTA V realizaram as missões inéditas de entrega de caixas por meio de caminhões personalizados. Em uma das missões, você controla um entregador da loja que parte do centro de distribuição do KaBum! 

Além das mais de 200 pessoas que experimentaram as mudanças no servidor, realizaram as missões e entregaram mais de 35 mil caixas, os maiores streamers e influenciadores do Brasil na Twitch e no Facebook.gg estão mostrando todas as novidades. Assim, mais de 350 mil pessoas acompanharam a novidade através dos canais do Luiz Felipe Dias, do Vovo, Gustavo “Baiano”, Renan “Nanfps1”, Vinicius “OvOTz”, Igor "Baixada" e Lucas "Fulano". 


Centro de distribuição do KaBum! em GTA Bahamas City (Imagem: KaBum! / Divulgação)

- Continua após a publicidade -

Além das já presentes novidades trazidas pela parceria no servidor de Bahamas City, o KaBum! promete mais ações exclusivas da loja no futuro. Em breve haverá uma festa exclusiva para os jogadores dentro do servidor. Se você quiser ter acesso ao servidor de Bahamas City, basta acessar essa página.


Ruas de GTA Bahamas City (Imagem: KaBum! / Divulgação)

Tags
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.