Fila para entrar na Campus Party não é moleza

Para garantir um lugar na Campus Party não basta "apenas" toda a tecnologia que couber na mala. Deixar um espacinho para a paciência e a determinação, sem deixar a empolgação morrer, é fundamental. Sabe por que? Dê uma olhada nas pessoinhas abaixo:

Essa é a fila no portão principal no finalzinho da tarde! Pessoas de vÁrios lugares que trouxeram tudo o que podiam para curtir uma semana em total integração com fãs de tecnologia.

São 6800 campuseiros, um número record para o evento. E, a partir de amahã, a Área de exposições gratuita também estarÁ disponível, o que trarÁ outros milhares de visitantes ao local.

- Continua após a publicidade -

Estaremos no Centro de Exposições Imigrantes desde a manhã, para conferir a presença de Al Gore e Tim Berners-Lee, além dos mais criativos casemods, as últimas novidades em games e robótica e muito mais!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.