Pilotos clássicos voltarão em F1 2021 com Felipe Massa e Senna; veja pontuações
7 atletas históricos da categoria farão parte da versão Digital Deluxe do jogo
A Codemasters e a EA Sports anunciaram que o jogo de corrida F1 2021 terá a volta dos pilotos clássicos, dessa vez com a presença de nomes como Felipe Massa e Ayrton Senna. Esses e mais cinco atletas estarão presentes na versão Digital Deluxe do jogo, e poderão se utilizados em diferentes modos de jogo.
Você poderá até mesmo contratar esses pilotos no começo da sua carreira no modo Minha Equipe. Como um extra para quem comprou a versão mais cara do jogo, a Codemasters ainda vai permitir que um desses ícones seja escolhido para compor a escuderia logo no começo da carreira.
O estúdio só vai relevar as pontuações de habilidade dos pilotos atuais do grid mais perto do lançamento do jogo. Ainda assim, podemos compará-los com a pontuação de F1 2021 e ver que os desenvolvedores consideram que Lewis Hamilton está empatado com Michael Schumacher e Ayrton Senna com os melhores da história, com overall 94.
Logo abaixo deles está Alain Prost, quatro vezes campeão mundial, com pontuação 93. Já o campeão de 2009, Jenson Button, estaria no mesmo nível de Max Verstappen e de Valtteri Bottas, todos com pontuação 90.
Nico Rosberg tem os mesmos 89 pontos do tetracampeão Sebastian Vettel e David Coulthard divide o overall 87 com Daniel Ricciardo. Para completar, Felipe Massa tem os mesmos 86 pontos de Charles Leclerc.
Fonte: Codemasters/Reprodução
O pessoal da Codemasters também revelou que a capa de F1 2021 contará com Lewis Hamilton, Max Verstappen e Charles Leclerc — possivelmente os três pilotos mais populares do grid, o que não é nenhuma surpresa.
Pilotos clássicos presentes em F1 2021
Confira abaixo a lista completa de pilotos clássicos anunciados para F1 2021, incluindo a sua pontuação geral de habilidade:
- Michael Schumacher (94) – 91 vitórias em 308 corridas, e sete vezes Campeão Mundial.
- Ayrton Senna (94) – 41 vitórias, 65 pole positions, e três vezes Campeão Mundial.
- Alain Prost (93) – 51 vitórias, 41 voltas mais rápidas, e quatro vezes Campeão Mundial.
- Jenson Button (90) – Venceu o Campeonato Mundial de 2009 na primeira temporada da Brawn GP.
- Nico Rosberg (89) – Venceu nove das 21 corridas durante o Campeonato Mundial de 2016, conquistado por ele.
- David Coulthard (87) – Venceu 13 corridas, conquistou 62 pódios, e foi vice-campeão do Mundial de 2001.
- Felipe Massa (86) - 11 vitórias, 41 pódios e vice-campeão do Mundial de 2008.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: PlanetF1 Fonte: F1