Créditos: Torn Banner Studios

Chivalry 2: beta gratuito começa em 27 de maio no PC, PlayStation e Xbox

Jogadores poderão testar crossplay e batalhas com até 64 usuários até o dia 1 de junho

A desenvolvedora Torn Banner Studios anunciou que Chivalry 2 poderá ser jogado de graça neste mês durante o beta aberto do jogo. O teste sem custos estará disponível para PC, consoles PlayStation e Xbox entre 27 de maio, próxima quinta-feira, até 1 de junho, primeira terça-feira do mês que vem.

O teste trará cerca de cinco dias para os usuários aproveitarem diversos conteúdos que estarão presentes na versão final do game. A Torn Banner Studios realizou aprimoramentos com base no beta fechado e promete grandes melhorias no teste aberto.


(Imagem: Torn Banner Studios/Reprodução)

O principal objetivo do beta público é testar o sistema de crossplay do jogo. O teste aberto permitirá que os jogadores entre em servidores com partidas de até 64 usuários. 

O beta aberto também conta com mais modos de jogo e mapas. O teste público de Chivalry 2 trará os mapas de objetivo em grupo The Slaughter of Coxwell, The Slaughter of Coxwell e The Siege of Rudhelm.

Além disso, o beta conta com os mapas de deathmatch The Battle of Wardenglade e Tournament Grounds. A desenvolvedora também adicionará o modo Free-for-All, que cria uma batalha medieval com cada soldado por si. 

- Continua após a publicidade -

A galera do PC também poderá jogar o modo de Duelo. A novidade permite criar uma partida com apenas dois jogadores se enfrentando. 

O teste aberto de Chivalry 2 também contará com um sistema robusto de customização. Segundo a desenvolvedora, os jogadores poderão experimentar diversas opções de personalização para saber como serão as quatro classes e 12 subclasses que estarão disponíveis na versão final do jogo.

O beta aberto de Chivalry poderá ser baixado no PC por meio da Epic Games Store, que possui exclusividade temporária com o título na plataforma. O preço da versão completa no computador é R$ 75,99.

A versão do teste aberto para PS4 e PS5 poderá ser baixada na PlayStation Store e não exige PS Plus. Os jogadores do Xbox, por outro lado, precisarão de estar com a Live Gold em dia para acessar o beta aberto do multiplayer.

- Continua após a publicidade -

Chivalry 2 será lançado em 8 de junho.

Via: Torn Banner Studios, WccFTech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.