Créditos: Steam/Reprodução

PlayStation Studios ganha página de criador na Steam

A página indica 15 conteúdos (jogos ou DLCs) ainda não anunciados para PC
Por Diego Amorim 15/05/2021 11:13 | atualizado 15/05/2021 11:23 Comentários Reportar erro

A Steam adicionou ainda hoje (15) uma nova página de criador para a PlayStation Studios com todos os conteúdos da desenvolvedora disponíveis na loja da Valve agrupados, como Days Gone, Horizon Zero Dawn e Predator Hunting Grounds. A página também menciona mais 15 conteúdos que ainda não foram revelados pela Sony. A novidade pode indicar mais jogos exclusivos chegando para PC.


Página da PlayStation Studios na Steam

Ainda em fevereiro desse ano, quando Days Gone foi anunciado, o chefe da PlayStation Jim Ryan anunciou que mais jogos exclusivos devem ganhar portes para o PC futuramente. Agora, na descrição da nova página da PlayStation Studios podemos ler o seguinte:

A PlayStation Studios é o lar para o desenvolvimento de jogos imersivos de excelência da Sony Interactive Entertainment, incluindo alguns dos títulos mais populares e aclamados pela crítica na história do entretenimento.

A criação de uma página própria da PlayStation Studios na Steam já é o suficiente para especularmos que a desenvolvedora pretende lançar versões de PC para mais de seus jogos. No entanto, também vale que a página pode ter revelado que pelo menos mais 15 conteúdos do estúdio devem chegar da loja da Valve.


Contagem dos "jogos" da PlayStation Studios na loja

- Continua após a publicidade -

Na guia "sobre" da página de criador, estão listados 41 jogos da desenvolvedora. Essa contagem inclui tanto jogos completos como DLCs e expansões disponíveis na Steam. No entanto, até agora só foram anunciados 26 conteúdos para PC: Horizon Zero Dawn, Days Gone, Guns! Up, Everybody's Gone to the Raptue, Helldivers e suas 15 DLCs e Predator Hunting Grounds e suas 5 DLCs (Death Stranding está associado à 505 Games no PC).

Sony lança dois novos controles Dualsense: Midnight Black e Cosmic Red

Isso pode indicar que mais jogos ou expansões possam chegar em breve para os PCs. No entanto, a desenvolvedora ainda não anunciou nenhum outro título exclusivo do Playstation para a Steam desde o porte de Days Gone que chega no dia 18 de maio.

Via: Meu Xbox Fonte: Steam
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.