Índice do Artigo

Notícias

Novos games do Homem-Aranha serão feitos pela mesma produtora

Os fãs de Spider-man podem sentir-se satisfeitos. Pelos comentÁrios de Todd Jefferson, diretor de jogos da Marvel Entertainment, outros games da série deverão ser lançados em breve, e serão feitos pela mesma produtora responsÁvel pelo “Shattered Dimensions“.

“A Beenox fez um tremendo trabalho mostrando a essência do Homem-Aranha, enquanto alcançou novas fronteiras criativas com 'Spider-Man: Shattered Dimensions'”, disse Jefferson, referindo-se ao bom trabalho realizado pela produtora do jogo.

A Beenox também parece contente com a chance de continuar sendo responsÁvel pelos jogos da franquia do personagem da Marvel Comics. “ser capaz de mapear o futuro interativo do Homem-Aranha nos dÁ a liberdade criativa para realmente conseguir a melhor experiência de jogo para os fãs”, afirmou Dee Brown, diretor da Beenox.

“Spider-man: Shattered Dimensions” foi lançado em setembro para PS3, Wii, Nintendo DS e Xbox e se passa em quatro dimensões, com quatro herois diferentes, referentes a cada fase que o personagem viveu nos quadrinhos. O quarto filme da série estÁ previsto para estrear esse ano, o que pode impulsionar ainda mais a produção de um novo game.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções