Créditos: Divulgação/Rockstar

GTA VI vai manter os elementos single player, confirmam desenvolvedores

Em entrevista desenvolvedores da Rockstar desmentiram alguns rumores sobre o jogo
Por Ana Luiza Pedroso 14/05/2021 10:43 | atualizado 15/05/2021 10:56 Comentários Reportar erro

Os desenvolvedores de Grand Theft Auto VI (GTA VI) confirmaram que o game terá as experiências single player. Alguns rumores informavam que a continuação do título estaria abandonando essa parte do game, mas isso foi desmentido durante uma entrevista que alguns desenvolvedores concederam para o site GQ Magazine. 

O site internacional GQ Magazine entrevistou alguns desenvolvedores da Rockstar, empresa responsável pelo GTA. Scott Butchard, um dos desenvolvedores envolvidos no projeto informou, "acho que você pode ver isso com o Online e acho que no futuro vamos injetar mais desse elemento de jogador lá."

Além dele, Tarek Hamad, outro desenvolvedor do jogo, também confirmou que o modo de história estará presente no próximo título. Questionado sobre o assunto, Hamad apenas falou "absolutamente", sem dar mais detalhes sobre o que podemos esperar. 

Como o título já está em desenvolvimento há muito tempo, é normal que novos rumores comecem a aparecer. Muitos deles acabam se confirmando, mas, como o próprio nome diz, são rumores. É possível que informações desencontradas ou mal entendidas sejam divulgadas. Por esse motivo, é importante sempre levar informações não oficiais com desconfiança. 

A entrevista deixou evidente que vários dos elementos favoritos dos jogadores estarão replicados no próximo lançamento. Apesar dessas confirmações, não houve detalhamentos sobre o processo de desenvolvimento e ainda não tem como saber informações precisas sobre o título.

- Continua após a publicidade -

GTA V foi lançado em 2013, desde então não houve nenhuma continuidade. O tempo de desenvolvimento do próximo lançamento já está em quase oito anos e não há nenhum indicativo de que chegará em breve para os jogadores. Muitos fãs da série já fazem diversos "manifestos" pedindo para que a Rockstar avance o desenvolvimento. 

O tempo de desenvolvimento entre GTA IV e GTA V foi de cinco anos. No entanto, parece que a desenvolvedora está planejando oferecer muitas novidades aos jogadores com a próxima geração de consoles e hardwares de PC, o que está atrasando o lançamento.

Via: Guru3D
Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.