Índice do Artigo

Hardware

Vamos morrer e morrer de novo em Returnal!

Vamos morrer e morrer de novo em Returnal!
Créditos: Montagem: Adrenaline

Returnal é um game exclusivo do Playstation 5 lançado pela Housenarque, conhecida por títulos como Nex Machina e Resogun. O game promete misturar elementos de plataforma, terror psicológico e muita ação para entregar uma experiência um tanto diferente dos jogos com pegada mais arcade pelos quais o estúdio fez sua história.

Frame não encontrado

Link para compra de Returnal

Returnal promete oferecer diversos sistemas interconectados para trazer novidades a cada ciclo, incluindo uma seleção de artefatos com poderes adicionais, consumíveis de uso único e parasitas que servem como modificadores de condições de jogo. A promessa da Housemarque é que você sempre terá desvantagens em números, mas reações rápidas e um loop de gameplay envolvente vão tornar os combates satisfatórios.

Vamos experimentar como está o game às 21h, com Diego Kerber (@kerberdiego) mostrando que consegue desviar de coisas independente da quantidade, em um gameplay direto de nosso canal na Twitch!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções