Índice do Artigo

Notícias

RIM trabalha no lançamento do Blackberry Storm 3

A fabricante de celulares canadense Research in Motion, parece estar trabalhando de volta no lançamento da terceira geração do seu celular touchscreen, o BlackBerry Storm 3. Nos últimos tempos vÁrios foram os rumores de que a companhia tivesse simplesmente abandonado o projeto. Agora, a divulgação de novas fotos do smartphone na internet parece antecipar o possível lançamento dentro de algum tempo.

Dentre as principais mudanças em relação ao seu antecessor, o Storm 2, as principais são o aumento do tamanho da tela, que passa a ser de 3.7 polegadas com resolução de 800 x 480 e a o novo processador de 1.2 GHz, assim como o outro celular da fabricante que vai ser lançado esse ano, o Torch 2.

Outras especificações do smartphone são: Memória Ram de 512 Mb, 8 Gb de memória, câmera de 5 mega pixels, sensor de movimento, proximidade e brilho, bluetooth 2.1 e sistema operacional BlackBerry OS 6.1.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções